8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteParóquia do Samouco promove 4.ª Caminhada Solidária

Paróquia do Samouco promove 4.ª Caminhada Solidária

A Paróquia de S. Brás de Samouco – Grupo Sócio Caritativo vai levar a efeito no dia 11 de Novembro, a partir das 15h00, a 4.ª Caminhada Solidária, apadrinhada pela ex-atleta olímpica Albertina Dias.

- PUB -

A iniciativa, com concentração junto à Igreja, contempla um percurso pelas principais artérias da vila, seguindo-se um convívio final, com degustação de castanhas e água-pé da região.

O objectivo desta iniciativa passa por angariar alimentos entre os participantes no sentido de os distribuir a quem mais precisa. A inscrição para a caminhada é efectuada com a entrega de um alimento, que o Grupo Sócio Caritativo distribuirá pelas famílias carenciadas registadas na Paróquia de S. Brás. No final será sorteado um troféu pelos participantes.

Albertina Dias volta a ser a madrinha da iniciativa, depois de já ter participado na edição do ano passado.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -