27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcocheteCrédito Agrícola fecha agência no Samouco depois de assalto ao multibanco

Crédito Agrícola fecha agência no Samouco depois de assalto ao multibanco

O assalto ao multibanco da agência da Caixa de Crédito Agrícola no Samouco, ocorrido a 29 de Dezembro último, serviu de pretexto para o encerramento definitivo da dependência bancária na freguesia

A Junta de Freguesia do Samouco anunciou hoje, 11, que foi informada da decisão na passada segunda-feira, após uma reunião com representantes da administração do Crédito Agrícola Entre Tejo e Sado.

- PUB -

“Foi com grande surpresa e também desagrado que o executivo da Junta de Freguesia tomou conhecimento, em reunião realizada no passado dia 9 de Janeiro com representantes da administração do Crédito Agrícola Entre Tejo e Sado, que a agência desta instituição bancária encerrou as suas instalações na nossa vila”, pode ler-se numa comunicação da autarquia publicada na rede social do Facebook.

“Cientes das repercussões que esta decisão irá ter para a nossa população e devido aos recentes actos de vandalismo que se verificaram nas duas caixas de multibanco existentes no Samouco, a Junta de Freguesia apresentou algumas soluções, em diversos edifícios públicos, para que o Crédito Agrícola possa considerar a instalação de uma caixa multibanco, ficando o mesmo de analisar esta situação”, acrescentou a Junta de Freguesia.

Recorde-se que a agência bancária já havia reduzido o horário de funcionamento na vila, antes de se ter verificado o assalto à ATM que se localizava no exterior das instalações.

- PUB -

O assalto, com recurso a explosão, provocou danos significativos nas instalações, como registou oportunamente em vídeo o DIÁRIO DA REGIÃO.

https://www.diariodaregiao.pt/2016/12/29/multibanco-da-caixa-agricola-do-samouco-assaltado-bomba/

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -