19 Maio 2024, Domingo

- PUB -
Prisão preventiva para suspeito de tentativa de homicídio em Alcácer do Sal

Prisão preventiva para suspeito de tentativa de homicídio em Alcácer do Sal

Prisão preventiva para suspeito de tentativa de homicídio em Alcácer do Sal

Suspeito foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Setúbal, onde vai aguardar o desenrolar do processo

 

O Tribunal Judicial de Setúbal decretou a prisão preventiva para o homem, de 28 anos, suspeito da tentativa de homicídio de um colega de trabalho, no concelho de Alcácer do Sal, disse esta quinta-feira fonte policial.

A fonte da Polícia Judiciária (PJ) indicou à agência Lusa que o suspeito foi presente, na quarta-feira, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Setúbal, que lhe decretou a medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva.

O suspeito foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Setúbal, onde vai aguardar o desenrolar do processo.

Em comunicado, na quarta-feira, a PJ anunciou a detenção deste homem, efectuada no dia anterior, por suspeitas da tentativa de homicídio de um colega de trabalho, com recurso a arma branca, durante uma discussão entre ambos, no concelho de Alcácer do Sal.

De acordo com a PJ, a detenção do homem, de 28 anos, esteve a cargo do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, com a colaboração da GNR de Alcácer do Sal.

No comunicado, a polícia explicou que a vítima, um homem de 26 anos, e o suspeito, ambos trabalhadores da construção civil, “terão entrado em conflito na pausa de almoço, por motivos fúteis”.

“Na sequência da discussão, o suspeito muniu-se de uma faca e desferiu vários golpes na vítima, só parando as agressões após a intervenção de terceiros”, precisou.

O homem acabou por ser detido por estar fortemente indiciado pela tentativa de homicídio e posse de arma proibida.

Segundo a PJ, o suspeito não tem antecedentes criminais.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -