Candidata já comunicou ao Partido Socialista a sua decisão de não integrar as listas para as eleições de 18 de Maio
A candidata do PS à presidência da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Clarisse Campos, reiterou o compromisso com a sua terra e com as gentes do concelho. Numa publicação na rede social Facebook a autarca explicou que a sua prioridade é Alcácer do Sal, apesar das eleições legislativas que se adivinham, informando que não se vai candidatar ao Parlamento.
“A minha decisão estava há muito tomada. A minha prioridade é a nossa terra, as nossas gentes”, afirmou, destacando que já comunicou ao Partido Socialista a sua decisão de não integrar as listas para as eleições de 18 de Maio. A candidata revelou que, no seu entender, a política deve ser orientada por escolhas que definem os valores e as crenças de cada um, sendo essa a razão pela qual tomou esta decisão “consciente, responsável e por convicção profunda”, lê-se em informação enviada a O SETUBALENSE.
Com um histórico de actuação na política local e nacional, a candidata fez questão de reforçar os valores que guiaram sua trajetória, tanto como deputada na Assembleia da República quanto como vereadora na oposição.
Agora, explica, o objectivo passa por concentrar todos os esforços no desenvolvimento do concelho. A candidata anunciou que vai formar equipas fortes e competentes, com o compromisso de apresentar propostas concretas para promover o desenvolvimento humano, social e econômico da região. “Vou mostrar às nossas gentes que apenas o Partido Socialista tem um projecto que garante um futuro melhor e mais justo, onde todos contam e todos são importantes”, disse.
Clarisse Campos esclarece estar totalmente comprometida com a população de Alcácer do Sal. “Este é o meu propósito! Este é o meu compromisso!”.