26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Calema, Fernando Daniel e Paula Fernandes pisam o palco da PIMEL

Calema, Fernando Daniel e Paula Fernandes pisam o palco da PIMEL

Calema, Fernando Daniel e Paula Fernandes pisam o palco da PIMEL

Começa amanhã mais uma edição da Feira do Turismo e das Actividades Económicas e o cartaz é de luxo

Alcácer do Sal recebe, este fim-de-semana, mais uma edição da PIMEL – Feira do Turismo e das Actividades Económicas, com um cartaz musical de relevo. Calema, Fernando Daniel, a brasileira Paula Fernandes e as Marchas Populares são os cabeças de cartaz dos quatro dias do certame.

- PUB -

Amanhã os irmãos Fradique e António Ferreira – Calema – cuja carreira, continua em sentido ascendente, sobem ao palco instalado no Parque Urbano 25 de Abril.  O duo oriundo de S. Tomé e Príncipe, saltou para o sucesso há cerca de sete anos com o tema “A nossa vez”, tema incluído no seu terceiro álbum, “A.N.V.”.

Concertos esgotados, nacional e internacionalmente – a sua última tour levou-os a mais de uma dezena de países –, milhões, muitos milhões de visualizações nas plataformas digitais, prémios diversos, dos quais se destacam, no Prémios Play 2024, o Prémio para melhor grupo e para canção do ano para “Maria Joana”, tema cantado em parceria com Mariza e Nuno Ribeiro.

No sábado o palco será de Fernando Daniel, um nome que dispensa apresentação, tal o nível de adesão do publico, que conquistou com a sua música, com a sua contante presença nos ecrãs de televisão. Depois de encher as maiores salas do País, teve no passado fim-de-semana, um dos concertos que será marcante

- PUB -

e inesquecível na sua carreira – pisou o palco principal do Rock in Rio, perante cerca de 80 mil pessoas. Em Alcácer do Sal será mais um concerto para toda a família, regado com emoções, como Fernando Daniel faz questão de viver a vida e a música: com emoção.

As Marchas Populares, em tempo de Santos Populares, tomam conta da noite de domingo, e no dia seguinte, a fechar a feira, estará a cantora, compositora e actriz brasileira Paula Fernandes, um nome que em Portugal tem uma enorme legião de fãs.

Aos 39 anos de idade, mais de vinte álbuns gravados, o último dos quais “11.11”, editado no final do ano passado, seis milhões de discos vendidos e dois Grammys Latinos conquistados, Paula Fernandes tem ainda duetos com duas estrelas da música, Juannes e… imagine-se, Taylor Swift. Um fecho em grande, seguramente.

- PUB -

Opinião Musical

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -