3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalContinente vai abrir 16 lojas até final do ano e uma é...

Continente vai abrir 16 lojas até final do ano e uma é em Alcácer do Sal

Marca reforça presença no Distrito de Setúbal, onde já conta com várias dezenas de superfícies comerciais

A expansão da marca Continente vai passar pelo litoral alentejano. Alcácer do Sal está entre as 16 localidades onde a cadeia de supermercados vai abrir novas lojas até ao final deste ano.

- PUB -

O Continente vai reforçar, com a nova loja em Alcácer do Sal, a sua presença no Distrito de Setúbal que, no total, já conta com dezenas de superfícies comerciais de uma ponta à outra da região.

A abertura das 16 lojas representam um investimento de 35 milhões de euros e vão criar 512 postos de trabalho, anunciou a marca, em comunicado.

Além de Alcácer, as novas lojas do Continente vão abrir portas nas localidades seguintes: Paredes (Porto), Coruche (Santarém), Largo do Rato (Lisboa), Arroios (Lisboa), Vila Pouca de Aguiar (Vila Real), Gafanha de Nazaré (Aveiro), Arganil (Coimbra), Bolhão (Porto), Fajões (Oliveira de Azeméis), Oliveira de Frades (Viseu), São Pedro da Cova (Gondomar), Alcanena (Santarém), Leça da Palmeira (Matosinhos), Pousada de Saramagos (Vila Nova de Famalicão) e Pevidém (Guimarães).

- PUB -

De acordo com a marca, estes 16 novos espaços vão contar, no global, com 9.530 painéis fotovoltaicos, o que se traduz em 4.8 Megawatts-hora (MWh) de potência instalada, e com 33 lugares de carregamento para veículos eléctricos.

“Investimos também nos locais em que nos localizamos, tanto ao nível das pessoas, como no património arquitectónico, na sustentabilidade e nos apoios diários que a Missão Continente mantém com as instituições de solidariedade, nas mais de 300 lojas Continente em todo o País”, disse Amaro Amaral, director-geral do Continente Bom Dia, citado na mesma nota.

No que toca às lojas específicas “Continente Bom Dia” em todo o País, a marca prepara-se para fechar 2023 com mais de 180, onde trabalham cerca de oito mil pessoas. Com Lusa

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -