26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Alcácer do Sal Conheça a ordem nos boletins de voto às câmaras do litoral alentejano

Conheça a ordem nos boletins de voto às câmaras do litoral alentejano

No primeiro lugar em Alcácer e em Sines surge a CDU, em Grândola o Chega e em Santiago do Cacém o BE

 

- PUB -

As eleições autárquicas vão realizar-se no próximo domingo, 26, e a ordem pela qual os partidos e os movimentos independentes candidatos vão surgir nos boletins de voto está definida.

O SETUBALENSE dá-lhe agora a conhecer a ordem estabelecida para as candidaturas às câmaras municipais do litoral alentejano.

Em Alcácer do Sal, o boletim de voto vai apresentar no primeiro lugar a CDU (que recandidata Vítor Proença), seguindo-se o Chega (que tem João Alves Paiva como cabeça-de-lista), o PS (que recandidata Clarisse Campos) e, por último, a coligação PSD/ CDS-PP/MPT/PPM (que aposta em Gonçalo Nunes).

- PUB -

No boletim de voto para a Câmara de Grândola o Chega (que candidata Orlando Silva) figura na primeira posição. O PS (que aposta em António Candeias) vem no segundo lugar, a CDU (que recandidata António Figueira Mendes) no terceiro e a coligação PSD/CDS-PP (com Jacinto Ventura) surge no último lugar.

Em Santiago do Cacém, o boletim de voto apresenta o Bloco de Esquerda (o cabeça-de-lista é Bruno Candeias) no primeiro lugar. Seguem- -se o PSD/CDS-PP (candidata Luís Santos), o Chega (com o candidato Ruben Rosa), o PS (com Artur Ceia) e no último lugar do boletim vem a CDU (que recandidata Álvaro Beijinha).

O boletim de voto para a Câmara Municipal de Sines está ordenado com a CDU (candidata Jaime Cáceres) no primeiro lugar, depois vêm o PS (recandidata Nuno Mascarenhas) e o Chega (Jorge Maia é o cabeça-de-lista). Segue-se o movimento independente MAISines (que aposta em António Braz) e, a fechar o boletim, a coligação PSD/CDS-PP (Nuno da Câmara Pereira é o candidato).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -