1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalSeis monumentos de Alcácer do Sal com iluminação cénica em 2021

Seis monumentos de Alcácer do Sal com iluminação cénica em 2021

São seis os monumentos de Alcácer do Sal que em 2021 vão receber iluminação cénica, que será eficiente a nível energético.

- PUB -

A Igreja de Santa Maria do Castelo, o edifício dos Paços do Concelho, a ponte pedonal e a ponte rodoviária metálica, os Coruchéus das Torres da Igreja de Santiago e o Chafaris do Largo Prof. Dr Francisco Gentil vão ser as estruturas intervencionadas.

Um dos objectivos da iniciativa, além da eficiência energética, é também “valorizar o património cultural e arquitectónico do concelho, havendo ao mesmo tempo o cuidado de que a intervenção seja discreta e como o menor impacto possível na paisagem”, refere a autarquia em comunicado.

O valor da empreitada é de cerca de 430 mil euros e o prazo para a execução é de 150 dias, a começar no início de 2021. A proposta para abertura de concurso público foi aprovada na última reunião da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -