28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalGaleão do sal vai fazer passeios de Natal

Galeão do sal vai fazer passeios de Natal

A Câmara de Alcácer do Sal (Setúbal) vai voltar a promover passeios de Natal pelo rio Sado no galeão “Pinto Luísa”, tal como em anos anteriores, numa iniciativa entre os dias 02 e 22 de dezembro.

- PUB -

Estes passeios foram “um sucesso nas duas edições anteriores” e, “num ano tão peculiar”, o objetivo é “animar a quadra natalícia e elevar o espírito dos participantes”, justificou o município.

Segundo a autarquia, os passeios, que são pagos, vão durar cerca de uma hora e decorrer “ao som de músicas de Natal, sendo respeitadas, devido à pandemia de covid-19, medidas como o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool gel.

Os interessados devem inscrever-se até à quarta-feira anterior à data de realização do passeio, no Posto de Turismo local ou através de [email protected] e [email protected].

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -