12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalAlcácer do Sal estreia novo conceito de áreas de serviço na auto-estrada...

Alcácer do Sal estreia novo conceito de áreas de serviço na auto-estrada [Fotos]

‘Colibri’ abre portas esta quinta-feira, num investimento de 30 milhões de euros na renovação e requalificação das áreas de serviço da Brisa que prossegue com abertura também em Vendas Nova ainda este ano

This slideshow requires JavaScript.

- PUB -

A partir desta quinta-feira (8) está em funcionamento na Área de Serviço de Alcácer do Sal (na A1 – Auto-estrada do Sul) a primeira área de serviço com o novo conceito de restauração, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas. O novo modelo pretende responder às novas necessidades dos utilizadores das auto-estradas, concretizando-se numa melhor oferta de restauração, em apoios sanitários melhorados e renovados e num espaço infantil interior.

A parceria entre as duas empresas materializa-se numa nova marca, a Colibri Via Verde, que assume as áreas de serviço como parte integrante da experiência do utilizador de auto-estradas. A nova unidade de restauração diferencia a sua oferta por segmentos, de modo a ir mais facilmente ao encontro do que o cliente procura. Assim, distingue os clientes que optam por uma paragem mais longa daqueles que apenas fazem uma paragem rápida, oferecendo serviços diferentes a cada um. Além disso, a nova marca também aposta em áreas interiores e exteriores renovadas, pensadas para um maior conforto e comodidade.

“O acordo entre a Brisa e a Areas permite a criação de espaços inovadores, modernos e de qualidade na rede Brisa, com conceitos novos adaptados às necessidades dos viajantes”, sublinhou Pedro Fontana, presidente executivo da Areas, para quem “a nova marca que se implementa em Alcácer do Sal segue esta filosofia”.

- PUB -

Vasco de Mello, presidente da Brisa, referiu ainda que “a Brisa vai investir, nos próximos três anos, cerca de 30 milhões de euros na melhoria das áreas de serviço, da Brisa Concessão Rodoviária.”

Para a exploração destas áreas de serviço renovadas foi criada uma nova empresa que associa a Brisa e a Areas, a Brisa Áreas de Serviço, que irá gerir 13 das 25 áreas de serviço da concessão Brisa.

A Área de Serviço de Alcácer do Sal foi a primeira, mas serão inauguradas outras duas unidades de restauração Colibri Via Verde ainda este ano, a primeira na Área de Serviço de Vendas Novas, na A6 – auto-estrada Marateca/Caia, e a segunda na Área de Serviço de Barcelos, na A3 – auto-estrada Porto/Valença. Em 2018, está prevista a inauguração de mais duas outras áreas de serviço.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -