25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalCDU anuncia recandidatura de Vítor Proença a Alcácer do Sal

CDU anuncia recandidatura de Vítor Proença a Alcácer do Sal

Está confirmado. Vítor Proença vai recandidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Alcácer do Sal nas eleições de 1 de Outubro próximo, pela CDU, anunciou esta sexta-feira, 12, a concelhia comunista.

- PUB -

Proença vai assim tentar conquistar um segundo mandato em Alcácer do Sal. A recandidatura foi aprovada pela comissão concelhia de Alcácer do Sal do partido, que forma com o Partido Ecologista Os Verdes (PEV) a Coligação Democrática Unitária (CDU).

O autarca, que é gestor na área da comunicação, preside à Câmara Municipal de Alcácer do Sal, desde Outubro de 2013, após ter liderado durante 12 anos o município de Santiago do Cacém, também no litoral alentejano.

Vítor Proença é actualmente o presidente da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL), da Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública do Alentejo (AMGAP), membro do conselho directivo da Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP) e integra, desde 2014, o Conselho de Concertação Territorial.

- PUB -

Membro do PCP há 41 anos, faz parte da Direcção da Organização Regional do Litoral Alentejano do partido.

O executivo camarário de Alcácer do Sal é actualmente constituído por quatro eleitos pela CDU e três pelo PS.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -