17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Barreiro PSP detém dupla e apreende 1 751 doses de droga no Barreiro

PSP detém dupla e apreende 1 751 doses de droga no Barreiro

Estupefacientes foram encontrados durante a realização de buscas domiciliárias e não domiciliárias

 

- PUB -

Um homem, de 53 anos, e uma mulher, de 26, foram hoje detidos por posse de estupefacientes pela PSP na cidade do Barreiro. A polícia anunciou que apreendeu 1 751 doses de droga e que os detidos serão esta quarta-feira presentes a juíz, no tribunal local, para aplicação das medidas de coacção.

Em comunicado divulgado na página administrada pelo Comando Distrital de Setúbal da PSP no Facebook, a força de autoridade explica que “a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Barreiro, no âmbito de um inquérito sobre tráfico de estupefacientes, deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliárias e dois mandados de busca não domiciliárias na cidade do Barreiro”.

Durante as buscas, adianta a polícia, foram apreendidas “1 722 doses de heroína; 29 doses de cocaína; uma balança de precisão; várias saquetas de produto de corte; diverso material para separar e embalar os pacotes de estupefaciente; e 331 euros em numerário”. O casal foi detido na sequência da operação.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -