17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalPrincipal pastelaria do Montijo fecha em definitivo

Principal pastelaria do Montijo fecha em definitivo

Espaço era referência quer pela qualidade dos serviços e tradição quer pela localização privilegiada ocupada na baixa da cidade

 

- PUB -

A Pastelaria Mimosa, um dos espaços de referência no sector da restauração do Montijo, localizado na baixa da cidade e com cerca de 70 anos de existência, anunciou hoje o encerramento definitivo.

O estabelecimento já não regressa ao activo, depois do período de paragem obrigatório que hoje chegou ao fim para os estabelecimentos de restauração, e representa um abalo significativo numa das principais artérias da cidade, já que constituía polo de atracção para gentes locais e visitantes.

“Informamos todos os nossos clientes e amigos que iremos encerrar definitivamente enquanto sociedade gestora da Pastelaria Mimosa. É desta forma e com muita mágoa que nos despedimos de todos mas sempre com a esperança que alguém tenha vontade e capacidade para dar continuidade a um projecto que nasceu nos anos 50”, revelou a gerência em comunicado publicado na página qquue administra no Facebook.

- PUB -

“A esperança de que possamos ver este espaço de novo ao serviço da comunidade Montijense. Aproveitamos para deixar uma palavra de agradecimento a todos os nossos colaboradores e parceiros de negócio. Aos nossos clientes dizer-vos que vos levamos a todos no coração e que recordaremos com carinho, quem se manteve ao longo dos anos sempre ao nosso lado”, salienta ainda a gerência na mesma nota.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -