19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroCOVID-19: Barreiro adia quinzena dedicada à juventude

COVID-19: Barreiro adia quinzena dedicada à juventude

O Gabinete de Empreendedorismo e Juventude, em consonância com a Câmara Municipal do Barreiro, decidiu esta manhã adiar a iniciativa “15ena da Juventude”, que será realizada em “data mais oportuna”.

 

- PUB -

 

A decisão da autarquia surge tendo em conta “a situação actual de alerta Nacional e Internacional no que toca à Saúde Publica e considerando a necessidade de prevenir e precaver situações de risco de contágio no que toca ao COVID”, avança em comunicado.

Durante a apresentação da iniciativa, a 6 de Março, o vereador Bruno Vitorino já havia reconhecido que, apesar do grande trabalho em curso com a organização das festas de abertura e encerramento da 15ena da Juventude do Barreiro, assim como de todas as outras actividades, “se na véspera ou no dia recebessem uma mensagem da Direcção-Geral da Saúde a dizer para cancelar tudo, cancelaria mesmo”.

- PUB -

A “15ena da Juventude” estava planeada de 13 de Março até 4 de Abril e abria com uma festa na Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, no Barreiro velho, com a actuação do rapper e produtor X-Tense, que lançou recentemente o single “Bolero”, cujo videoclip foi gravado na Mata da Machada. Actuavam também o grupo de rap e hip-hop barreirense Era 85, o rapper Indian Man e o DJ Off Lero 999.

Ao longo de quase três semanas seriam apresentados projectos desenvolvidos por 28 jovens, 14 associações juvenis e dois grupos informais nas áreas da música, defesa ambiental, bem-estar animal e arte urbana.

No Barreiro fica ambém cancelada a inauguração das novas instalações do Gabinete de Apoio à Família e Criança (GAFC), que se encontrava agendada para 14 de Março.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -