7 Junho 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalO SETUBALENSE promove debate entre candidatos ao Vitória

O SETUBALENSE promove debate entre candidatos ao Vitória

Debate acontece dia 15 de janeiro no Auditório Municipal Charlot e os bilhetes serão distribuídos por todas as listas

 

- PUB -

Os candidatos a presidente do Vitória Futebol Clube, nas eleições marcadas para a próxima sexta-feira, dia 17, vão estar todos em debate publico promovido pelo jornal O SETUBALENSE.

O debate, marcado para a próxima quarta-feira, dia 15, às 20h30 no Auditório Municipal Charlot, contará com a participação de Chumbita Nunes, Paulo Gomes, Pedro Gaiveo, José Dias Mendes e Hugo Valente e será moderado pelo jornalista Paulo Sérgio.

Para assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas, a entrada é feita por bilhetes distribuídos a todas as listas.

- PUB -

O filme do debate será disponibilizado no canal YouTube do DIÁRIO DA REGIÃO após o final do evento.

Nota: Por lapso, na entrada do texto, estava escrito que o debate promovido pelo jornal O SETUBALENSE estava marcado para dia 17 de janeiro, erro pelo qual pedimos desculpa. 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Festas de Corroios imparáveis de 18 a 27 de Agosto em três palcos

Do rock ao pop, passando pela canção de Coimbra e música africana, as festas esperam por mais de 1 milhão de visitantes

Navigator distribuiu 34 milhões de euros pelos trabalhadores

Todos os funcionários da empresa receberam um prémio superior a quatro ordenados

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento
- PUB -