26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEconomiaEmpresa de consultadoria Top Sales implanta-se no distrito com seis lojas

Empresa de consultadoria Top Sales implanta-se no distrito com seis lojas

Com uma experiência acumulada de 20 anos, a empresa de consultadoria Top Sales está a implantar-se no distrito de Setúbal, tendo inaugurado, no passado dia 25, na Baixa da Banheira, concelho da Moita, a primeira das seis lojas que planeou abrir até final de Junho deste ano em cinco concelhos da região. Almada, Seixal, Palmela e Setúbal são as localizações escolhidas para a abertura de mais cinco espaços dentro de apenas três meses.

- PUB -

A Top Sales – que apresenta uma oferta multioperador em diversos negócios, desde telecomunicações, energias, imobiliário, soluções financeiras, soluções pessoais, segurança, entre outros – instalou-se em Portugal no início de 2018, na sequência de uma estratégia traçada por vários investidores.

Vítor Garcia, CEO da Top Sales Portugal, lembra que o processo arrancou em Almada, no escritório central da empresa, onde foi então preparada a base de negócio para as várias lojas e implementação no mercado. A implantação foi estudada para o distrito de Setúbal, o que representa apenas a fase inicial da estratégia delineada, já que o objectivo passa por alargar os serviços a Lisboa, Alentejo e Algarve.

A empresa de consultadoria com duas décadas de experiência no mercado é vocacionada para soluções pessoais, empresariais e residenciais. A sua criação teve por base um estudo de mercado de consultadoria, para avaliação do próprio negócio na forma como o desenharam, para implementação em Espanha e no Brasil. A apresentação das melhores soluções aos clientes, apostando numa estratégia de proximidade, reforçada pela abertura de várias lojas em diversas freguesias e concelhos, é o objectivo da empresa, que, na Baixa da Banheira, funciona na Loja 1, sita na Rua São José Operário n.º 35. O espaço encontra-se aberto, das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira. Aos sábados funciona das 9h00 às 13h00.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -