16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioEconomiaEmpresa de consultadoria Top Sales implanta-se no distrito com seis lojas

Empresa de consultadoria Top Sales implanta-se no distrito com seis lojas

Com uma experiência acumulada de 20 anos, a empresa de consultadoria Top Sales está a implantar-se no distrito de Setúbal, tendo inaugurado, no passado dia 25, na Baixa da Banheira, concelho da Moita, a primeira das seis lojas que planeou abrir até final de Junho deste ano em cinco concelhos da região. Almada, Seixal, Palmela e Setúbal são as localizações escolhidas para a abertura de mais cinco espaços dentro de apenas três meses.

- PUB -

A Top Sales – que apresenta uma oferta multioperador em diversos negócios, desde telecomunicações, energias, imobiliário, soluções financeiras, soluções pessoais, segurança, entre outros – instalou-se em Portugal no início de 2018, na sequência de uma estratégia traçada por vários investidores.

Vítor Garcia, CEO da Top Sales Portugal, lembra que o processo arrancou em Almada, no escritório central da empresa, onde foi então preparada a base de negócio para as várias lojas e implementação no mercado. A implantação foi estudada para o distrito de Setúbal, o que representa apenas a fase inicial da estratégia delineada, já que o objectivo passa por alargar os serviços a Lisboa, Alentejo e Algarve.

A empresa de consultadoria com duas décadas de experiência no mercado é vocacionada para soluções pessoais, empresariais e residenciais. A sua criação teve por base um estudo de mercado de consultadoria, para avaliação do próprio negócio na forma como o desenharam, para implementação em Espanha e no Brasil. A apresentação das melhores soluções aos clientes, apostando numa estratégia de proximidade, reforçada pela abertura de várias lojas em diversas freguesias e concelhos, é o objectivo da empresa, que, na Baixa da Banheira, funciona na Loja 1, sita na Rua São José Operário n.º 35. O espaço encontra-se aberto, das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira. Aos sábados funciona das 9h00 às 13h00.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -