1 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalTertúlia 'Passa Sede' dá amanhã festa solidária no Jardim das Moras

Tertúlia ‘Passa Sede’ dá amanhã festa solidária no Jardim das Moras

A Tertúlia “Passa Sede”, do Montijo, vai promover já amanhã, 12, uma festa de cariz solidário a ter lugar no Jardim das Moras a partir das 15h00, prolongando-se até à meia-noite, com a participação de vários artistas. O evento visa angariar fundos para Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado de Montijo e Alcochete (CERCIMA).

- PUB -

“O valor apurado no evento reverterá na sua totalidade para a instituição”, revela a tertúlia que completa este ano uma década de existência.

“A Tertúlia ‘Passa Sede’ foi criada por um grupo de amigos que têm em comum o gosto pela festa brava, convívio, alegria e entreajuda. Há algum tempo que tínhamos esta pretensão de organizar um evento para ajudar a nossa cidade, a nossa sociedade, os novos e velhos habitantes e especialmente as nossas instituições mais carenciadas. Com a ajuda de muitas pessoas e empresas conseguimos este ano concretizar esta nossa vontade.”

Vão actuar no evento as Sevilhanas Rocieras de Alcochete, Nélio Pinto e os convidados Bibe e Cláudio Silva, a Charanga das Fresquinhas, o grupo Dance Fusion e movimento Dansasaparte, além do DJ Pedro Ramalho e do grupo Los Desperados.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -