28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalTeatro do Elefante promove oficina de clown

Teatro do Elefante promove oficina de clown

Mini-oficina de iniciação à comédia decorre a 24 e 25 de Fevereiro na Galeria Atelier Arte Pólvora D’Cruz, na Rua Augusto Cardoso, em Setúbal

 

- PUB -

A convite do Teatro do Elefante, o actor Mário Lobo irá desenvolver uma oficina de clown, sob o mote “Não fiques de trombas, vem descobrir o clown que há em ti” direccionada para pessoas com mais de 16 anos, profissionais do clown ou não, interessadas em alargar a sua formação artística.

Em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO, Mário Lobo explicou que “o objectivo da oficina é fazer com que as pessoas percebem o actor que há dentro delas, através do seu corpo, expressões e voz”. Durante dois dias, os participantes serão levados a explorar o seu lado cómico, com a ajuda de exercícios de improviso e descoberta de capacidades para fazer rir os outros. O actor introduzirá os participantes no ensino da moldagem de balões, estando previsto um momento surpresa no final.

O workshop vai realizar-se a 24 e 25 de Fevereiro, na Galeria Atelier Arte Pólvora D’Cruz, das 15h às 19h e terá o custo de 25 euros (por pessoa).

- PUB -

Mário Lobo é actor, animador sócio-cultural e professor de teatro. Já participou em vários espectáculos, alguns da sua autoria, como por exemplo “Ambos os Três”. Integrou também o elenco da peça “A Pocahontas” e mais recentemente a nova produção do Teatro do Elefante, “O Lagarto”, de José Saramago.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -