19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAssociação Amar a Vida celebra o seu primeiro aniversário

Associação Amar a Vida celebra o seu primeiro aniversário

A Associação Amar a Vida celebrou, este mês, o seu primeiro aniversário. Para assinalar este marco importante, a instituição organizou um convívio na Quinta dos Coelhos.

“Foram várias as metas ultrapassadas ao longo deste ano, com grandes lições e aprendizagens. O nosso percurso é muito longo, mas estamos num bom caminho, acreditar e conseguir é o nosso lema”, disse Sofia Rodrigues, membro da Associação.

- PUB -

Para além dos Órgãos Sociais e respectivas famílias, as celebrações contaram ainda com a presença de Tiago Ferreira e Maria Alexandra, representantes das famílias com esperança, Carlos Prata, do Ginásio Vivência Explosiva, Fernando Santos e Carla Santos, da Vício Wear, e Ruben e Rafael, internos da Casa dos Rapazes.

A Associação Amar a Vida promove a sensibilização nas áreas da violência, deficiência e terceira idade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -