26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local MONTIJO | 'Uma família portuguesa' volta ao palco do Cinema Teatro

MONTIJO | ‘Uma família portuguesa’ volta ao palco do Cinema Teatro

“Uma família portuguesa” é o espectáculo solidário que o grupo de teatro Sem Limites da Universidade Sénior do Montijo leva ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, a partir das 15h00, na próxima terça-feira.

- PUB -

“Traga um presente e venha assistir a este espectáculo de cariz solidário” é o desafio lançado. Os presentes angariados serão distribuídos pelas instituições Sol dos Meninos e Abrir Caminhos.

O grupo de teatro Sem Limites é um grupo amador, que irá levar ao Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, pela segunda vez, a peça família portuguesa escrita e encenada pelo professor João Barbosa, docente na Universidade Sénior.

“Uma família portuguesa” é uma comédia com temas variados. O dia-a-dia de uma família da classe média; as redes sociais; o desemprego; os novos negócios; a juventude; as paixões; as administradoras do condomínio; as vendedoras porta a porta; os conflitos dos seniores serão temáticas tratadas numa linguagem acessível, divertida, que espelha a realidade quotidiana.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -