20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMotoclube de Setúbal comemora aniversário com festa de arromba

Motoclube de Setúbal comemora aniversário com festa de arromba

Milhares de pessoas juntaram-se na zona do Largo José Afonso no passado sábado para festejarem o 20º aniversário do Motoclube de Setúbal, que contou com vários espectáculos, música e muita animação

- PUB -

O Motoclube de Setúbal assinalou o seu vigésimo aniversário no passado sábado, dia 26 de Agosto, com uma festa de arromba que juntou milhares de pessoas na zona do Largo José Afonso ao longo de todo o dia, em convívio e a assistir a vários espectáculos.

Um dos momentos altos da festa de aniversário, que juntou apaixonados pelas duas rodas, simples curiosos e também visitantes da cidade, foram as demonstrações de ‘freestyle’ de estrada. Os cavalos da moto de Humberto Ribeiro debitaram muita potência no asfalto da Avenida Luísa Todi e levaram o público ao rubro com diversas manobras e acrobacias arrojadas.

Os habituais espectáculos de bike wash centraram, igualmente, atenções no recinto, que contou ainda com tasquinhas gastronómicas com petiscos e bebidas e outros momentos de animação. A animação musical esteve a cargo das bandas P’rarmar e Trotil, que partilharam muito rock com o público do certame, sobretudo os grandes êxitos de grupos dos anos 80.

- PUB -

“Esteve muita gente, não apenas pessoas da cidade mas também muitos visitantes de fora”, destaca Paulo Rodrigues, do Motoclube de Setúbal, adiantando que na festa motard estiveram representados mais de meia centena de clubes de vários pontos do país.

“São vinte anos de muito trabalho, mas vale a pena”, sublinhou ainda Paulo Rodrigues sobre o clube, que foi fundado a 18 de agosto de 1997 e conta, actualmente, com mais de duas dezenas e meia de associados.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -