19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalClube Judo do Montijo conquista Andorra e arrecada três medalhas de ouro...

Clube Judo do Montijo conquista Andorra e arrecada três medalhas de ouro e uma de prata

Três medalhas de ouro, em juvenis, e uma de prata, em iniciados, foi o saldo da participação do Clube Judo do Montijo no XXVI Torneio Internacional Vila d´Andorra, que decorreu a 22 e 23 deste mês naquele principado.

- PUB -

Dos cinco judocas com que o clube montijense se apresentou em prova, quatro trouxeram medalhas na bagagem para Portugal, sendo que a prestação menos conseguida valeu, ainda assim, um honroso 5.º lugar.

Em juvenis (sub-15), Mariana Máximo (na categoria -48Kg) e Mariana Serrão (-57 Kg) conquistaram o ouro. Tal como Catarina Potra, em iniciados (sub-13), que também arrebatou o primeiro lugar do pódio (+52 Kg). Diogo Gancho, no escalão de juvenis, conquistou a medalha de prata (-66Kg). André Godinho, neste mesmo escalão, mas na categoria inferior a 60 Kg, conseguiu o 5.º lugar.

Os atletas do Clube Judo do Montijo foram acompanhados pelo Mestre Jorge Bernardes, durante a participação no torneio disputado em Andorra.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -