25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalClube Judo do Montijo conquista Andorra e arrecada três medalhas de ouro...

Clube Judo do Montijo conquista Andorra e arrecada três medalhas de ouro e uma de prata

Três medalhas de ouro, em juvenis, e uma de prata, em iniciados, foi o saldo da participação do Clube Judo do Montijo no XXVI Torneio Internacional Vila d´Andorra, que decorreu a 22 e 23 deste mês naquele principado.

- PUB -

Dos cinco judocas com que o clube montijense se apresentou em prova, quatro trouxeram medalhas na bagagem para Portugal, sendo que a prestação menos conseguida valeu, ainda assim, um honroso 5.º lugar.

Em juvenis (sub-15), Mariana Máximo (na categoria -48Kg) e Mariana Serrão (-57 Kg) conquistaram o ouro. Tal como Catarina Potra, em iniciados (sub-13), que também arrebatou o primeiro lugar do pódio (+52 Kg). Diogo Gancho, no escalão de juvenis, conquistou a medalha de prata (-66Kg). André Godinho, neste mesmo escalão, mas na categoria inferior a 60 Kg, conseguiu o 5.º lugar.

Os atletas do Clube Judo do Montijo foram acompanhados pelo Mestre Jorge Bernardes, durante a participação no torneio disputado em Andorra.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -