Minhagência, uma referência no mercado imobiliário de Setúbal

Minhagência, uma referência no mercado imobiliário de Setúbal

Minhagência, uma referência no mercado imobiliário de Setúbal

Cristina Loureiro, gerente e mentora do projecto fundado no ano 2000

Proximidade, qualidade e transparência são os segredos para as Bodas de Prata que a imobiliária sadina festeja este mês

A imobiliária Minhagência está a celebrar, neste mês de Julho 25 anos de actividade num difícil e muito concorrencial mercado imobiliário.

- PUB -

Neste já longo percurso, Cristina Loureiro, gerente e mentora deste projecto, lembra que houve uma fase muito preocupante, a crise mundial entre os anos de 2009 a 2012. “Foi complicado”, diz, “mas conseguimos passar essa fase e encontrar uma posição no mercado que nos tem permitido manter de forma sustentada e segura”.

Para conseguir vingar num sector tão competitivo, Cristina Loureiro, destaca uma característica, um dos factores principais, que, na sua opinião, faz a diferença; “a proximidade que temos com o cliente”.  Para o factor sucesso, a empresária destaca também a qualidade de trabalho das pessoas que trabalham na Minhagência. Poucas, mas boas. “Muitas pessoas podem achar que não, mas uma equipa pequena facilita a interacção com o cliente. Ao longo dos anos as pessoas apercebem-se que estão a lidar com a mesma gerente, os mesmos comercias”. Isso, na sua opinião, reforça uma relação de proximidade e de confiança mútua entre agência e cliente, que é um factor muito importante nesta área. “Na Minhagência não há rotatividade. Acho que faz a diferença”, frisa a responsável.

Com um sólido percurso, o projecto Minhagência surgiu no ano de 2000 devido ao impulso e ambição da empresária setubalense Cristina Loureiro. Ao longo dos anos tornou-se numa referência incontornável no mercado imobiliário da cidade de Setúbal. Desde a sua fundação tem vindo a construir um legado de sucesso, baseado na fusão entre a experiência dos seus profissionais e a constante busca pela inovação.

- PUB -

Experiência alicerçada em anos de negociações bem-sucedidas, na construção de relacionamentos duradouros e num conhecimento abrangente do panorama imobiliário local. 

Acreditamos que cada cliente é único, e por isso, o serviço que oferecemos é igualmente singular, procuramos compreender as suas necessidades individuais, assegurando um serviço personalizado. 

Na hora de fazer o balanço a duas décadas e meia de actividade, Cristina Loureiro, proprietária e gerente da Minhagência afirma estar satisfeita pela decisão que tomou em 2000 quando apostou na área profissional que escolheu. “Quando comecei a intenção era a de chegar e conseguir afirmar o nosso espaço. No período de quantos anos não sabia, mas não queria abrir uma empresa e fechar dois ou três anos depois. Sabia que iria conseguir porque era o que queria fazer da minha vida”. 

- PUB -

Em termos de serviços a oferta da imobiliária sadina é 360. “Quem vem aqui compra a casa e se precisar de crédito nós tratamos do processo porque também somos intermediários de crédito. Ou seja, connosco a pessoa compra a casa e sai daqui com tudo tratado, não necessita de se deslocar e perder mais tempo para ter o processo de compra ou venda concluído”, explica.

Ao nível de crédito, “procuramos sempre as melhores soluções”. E aqui entra o segundo factor distintivo da Minhagência. A transparência. “No caso dos empréstimos, que é muito importante, explicamos muito bem à pessoa o que comprou e o que contratou. Esta transparência no processo de compra de casa desde a escolha do imóvel até à entrega do mesmo é algo que nos caracteriza muito”.

Em relação à oferta Cristina Loureiro refere que o mercado de compra e venda é sempre mais forte, “pelo menos historicamente”, do que o de arrendamento, mas também “tratamos desse segmento de mercado”.

Espreitando o futuro acredita que a agência vai continuar por muitos mais anos. “O plano é eu, provavelmente, ficar mais 10 anos no activo e depois haver alguém que dê continuidade ao meu trabalho. Penso que irei ter um gestor à altura para poder ficar um pouco mais na rectaguarda.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não