Clínica dentária Dr Caliman em Setúbal onde o cliente “é ímpar”

Clínica dentária Dr Caliman em Setúbal onde o cliente “é ímpar”

Clínica dentária Dr Caliman em Setúbal onde o cliente “é ímpar”

Carlos Caliman, médico dentista, exerce em Portugal desde 1994

Espaço no Viso está aberto de 1994, mas a gerência garante que trabalha todos os dias para oferecer “sempre mais” aos seus clientes

A cidade de Setúbal tem uma vasta oferta, pública e privada no setor, da saúde. Num tempo de maior conhecimento e cultura geral alguns “medos” do passado já estão, na sua maioria, ultrapassados nos tempos que correm.

- PUB -

Mas, quem nunca teve receio de ir ao dentista desde tenra idade?  Com o passar do tempo, com a evolução tecnológica e um atendimento mais personalizado, cuidado e pedagógico, o cenário mudou. Hoje marcar uma consulta com o dentista faz parte da rotina da grande maioria dos portugueses.  

Em Setúbal, nos últimos anos, o número de consultórios de profissionais do setor tem aumentado de forma significativa. Mas há casos de quem já está instalado e conquistado a sua quota de mercado de há muitos anos a esta parte. É, justamente, o caso da clínica dentária Dr Caliman. O médido dentista Carlos Caliman chegou vindo Brasil em finais de 1993, tendo desde logo a cidade de Setúbal como escolha para viver. Uma decisão influenciada pelo fato de existir, à partida, uma proximidade familiar já instalada e em sintonia com a comunidade setubalense. O profissional de saúde recorda que, desde que chegou, abriu apenas um ano depois a atual clínica, em funcionamento de forma ininterrupta desde o ano de 1994. 

O empresário diz estar satisfeito como o seu projeto pessoal se desenvolveu. “Com o passar dos anos e com a seriedade no atendimento, estou muito satisfeito”, diz. Na clínica, sublinha, o atendimento é generalista, e especializado nas áreas de ortodontia e implantologia”. Para nós o paciente “é ímpar”, realça o médico. A tendência, assegura, “é o aperfeiçoamento constante de forma a oferecer cada vez mais quem nos procura”.

- PUB -

A clínica dentária Dr Caliman está localizada na rua João Castro Osório 17-A, Viso – Setúbal. Telef. 917 152 868. caliman.dentista@hotmail.com

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não