19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Vanguard Properties é o novo patrocinador oficial do Hóquei de Grândola

Vanguard Properties é o novo patrocinador oficial do Hóquei de Grândola

Vanguard Properties é o novo patrocinador oficial do Hóquei de Grândola

Contrato de 30 mil euros é válido até 2024. Promotor imobiliário pretende estreitar ainda mais a relação que tem com Grândola

 

A Vanguard Properties, actualmente um dos maiores promotores imobiliários em Portugal, é o novo patrocinador oficial do Hóquei Clube Patinagem de Grândola.

- PUB -

Este contrato de patrocínio, avaliado em 30 mil euros, válido até à época desportiva 2023/2024, vai capacitar a estrutura do Hóquei de Grândola com mais recursos para se afirmar cada vez mais no hóquei profissional nacional. Apesar de ser um clube amador, o Hóquei de Grândola garantiu, no final da época desportiva 2022/2023, a subida ao segundo escalão do Hóquei Sénior Nacional, estando actualmente a competir no Campeonato Nacional da Segunda Divisão – Zona Sul.

Este patrocínio, realça a empresa, insere-se na estratégia de afirmação da promotora imobiliária “como uma parceira comprometida com o desenvolvimento e com a melhoria das condições de vida no litoral alentejano”, nomeadamente nos concelhos de Grândola e de Alcácer do Sal, onde está a desenvolver os projectos Terras da Comporta e Muda.

“Estamos muito orgulhosos por sermos o patrocinador oficial do Hóquei de Grândola e será uma honra ver o nosso logo nas suas camisolas”, afirma José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties. Este apoio, acrescenta, “vem estreitar ainda mais a relação que temos com Grândola e estamos empenhados em ajudar o clube a regressar ao topo do hóquei em patins nacional”.

- PUB -

Para a Vanguard Properties, a promoção do desporto enquadra-se no objectivo de combater a sazonalidade da região, através de um investimento local em infraestruturas desportivas com capacidade para atrair mais pessoas para Grândola e Alcácer do Sal ao longo do ano e, consequentemente, contribuir para o seu desenvolvimento económico e social.

No campo social, a Vanguard Properties já anunciou a construção de habitações a preços acessíveis para os futuros trabalhadores dos projetos que a promotora está a desenvolver, que preveem ainda a construção de espaços culturais, estabelecimentos escolares, em parceria com a Brave Generation Academy, e uma unidade de saúde de proximidade, de acesso universal, em parceria com a CUF. E, na Muda, a Vanguard Properties vai construir uma igreja, um projeto do arquiteto Francis Keré, premiado com Pritzker em 2022.

A Vanguard Properties actua fundamentalmente nos segmentos residencial e de turismo. Conta com uma equipa com cerca de 52 quadros especializados, que actua em todas as fases do processo, desde a prospecção de oportunidades de investimento à comercialização dos imóveis.

- PUB -

Nesta altura, o grupo tem no seu portfólio 22 projectos, urbanos e turísticos, divididos por localizações privilegiadas em Lisboa, Oeiras, Algarve e Comporta, que somam uma área bruta de construção de cerca de mil milhões metros quadrados acima do solo, num investimento total a rondar os 1,2 mil milhões de euros.

Entre os maiores promotores imobiliários que operam em Portugal, a Vanguard Properties nasceu em 2017, resultado de uma sociedade estabelecida entre Claude Berda, investidor luso-suíço-israelita, e José Cardoso Botelho, gestor com vasta experiência no sector imobiliário nacional. Desta associação resultou um grupo que se tem destacado pela sólida condição financeira e invulgar capacidade de investimento.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -