23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Publireportagem: Izidoro oferece 1.500 euros em compras aos consumidores

Publireportagem: Izidoro oferece 1.500 euros em compras aos consumidores

Publireportagem: Izidoro oferece 1.500 euros em compras aos consumidores

Campanha decorre, diariamente, até 25 de Outubro, Izidoro com oferta de um cartão de compras Alegria

 

 A Izidoro, marca centenária portuguesa, vai oferecer um total de 1.500 euros em cartão de compras, através de uma nova campanha, já em vigor no site http://www.premiosizidoro.pt.

- PUB -

Todos os dias, até  25 de Outubro, a Izidoro oferece um cartão de compras Alegria, pré-pago e carregado com 50 euros, possível de ser utilizado em qualquer superfície comercial física em território nacional que aceite VISA – sendo também válido para compras online.

No âmbito desta campanha, e por cada cartão Alegria oferecido a cada premiado, a Izidoro vai doar dois euros à Fundação Gil.

Para se habilitar a este prémio diário, basta comprar dois produtos Izidoro em qualquer superfície comercial – incluindo a loja online Izidoro. Qualquer compra de produto Izidoro ou Izidoro Veggie Lovers é válida para participar (estando apenas excluída desta iniciativa compras de fiambre Izidoro em balcão inferior a 200g).

- PUB -

De seguida, basta ao participante entrar no site www.premiosizidoro.pt, completar com uma frase criativa, e fazer upload do seu talão de compra que inclui dois produtos Izidoro. Os vencedores são anunciados semanalmente no site.

A nova iniciativa da Izidoro reforça o posicionamento da marca no sentido de estar ao lado famílias em Portugal, num período de inflação e de subida generalizada de preços. Consciente das reais necessidades dos portugueses, a nova campanha Izidoro procura activamente contribuir para dar uma ajuda no orçamento familiar.

Esta iniciativa tem associada a si uma campanha de divulgação nos diversos pontos de venda/lojas, marcando ainda presença nas redes digitais (Facebook e Instagram), e via embaixadores e influenciadores digitais.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -