1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioEmpresasVanguard Properties é o novo patrocinador oficial do Hóquei de Grândola

Vanguard Properties é o novo patrocinador oficial do Hóquei de Grândola

Contrato de 30 mil euros é válido até 2024. Promotor imobiliário pretende estreitar ainda mais a relação que tem com Grândola

 

- PUB -

A Vanguard Properties, actualmente um dos maiores promotores imobiliários em Portugal, é o novo patrocinador oficial do Hóquei Clube Patinagem de Grândola.

Este contrato de patrocínio, avaliado em 30 mil euros, válido até à época desportiva 2023/2024, vai capacitar a estrutura do Hóquei de Grândola com mais recursos para se afirmar cada vez mais no hóquei profissional nacional. Apesar de ser um clube amador, o Hóquei de Grândola garantiu, no final da época desportiva 2022/2023, a subida ao segundo escalão do Hóquei Sénior Nacional, estando actualmente a competir no Campeonato Nacional da Segunda Divisão – Zona Sul.

Este patrocínio, realça a empresa, insere-se na estratégia de afirmação da promotora imobiliária “como uma parceira comprometida com o desenvolvimento e com a melhoria das condições de vida no litoral alentejano”, nomeadamente nos concelhos de Grândola e de Alcácer do Sal, onde está a desenvolver os projectos Terras da Comporta e Muda.

- PUB -

“Estamos muito orgulhosos por sermos o patrocinador oficial do Hóquei de Grândola e será uma honra ver o nosso logo nas suas camisolas”, afirma José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties. Este apoio, acrescenta, “vem estreitar ainda mais a relação que temos com Grândola e estamos empenhados em ajudar o clube a regressar ao topo do hóquei em patins nacional”.

Para a Vanguard Properties, a promoção do desporto enquadra-se no objectivo de combater a sazonalidade da região, através de um investimento local em infraestruturas desportivas com capacidade para atrair mais pessoas para Grândola e Alcácer do Sal ao longo do ano e, consequentemente, contribuir para o seu desenvolvimento económico e social.

No campo social, a Vanguard Properties já anunciou a construção de habitações a preços acessíveis para os futuros trabalhadores dos projetos que a promotora está a desenvolver, que preveem ainda a construção de espaços culturais, estabelecimentos escolares, em parceria com a Brave Generation Academy, e uma unidade de saúde de proximidade, de acesso universal, em parceria com a CUF. E, na Muda, a Vanguard Properties vai construir uma igreja, um projeto do arquiteto Francis Keré, premiado com Pritzker em 2022.

- PUB -

A Vanguard Properties actua fundamentalmente nos segmentos residencial e de turismo. Conta com uma equipa com cerca de 52 quadros especializados, que actua em todas as fases do processo, desde a prospecção de oportunidades de investimento à comercialização dos imóveis.

Nesta altura, o grupo tem no seu portfólio 22 projectos, urbanos e turísticos, divididos por localizações privilegiadas em Lisboa, Oeiras, Algarve e Comporta, que somam uma área bruta de construção de cerca de mil milhões metros quadrados acima do solo, num investimento total a rondar os 1,2 mil milhões de euros.

Entre os maiores promotores imobiliários que operam em Portugal, a Vanguard Properties nasceu em 2017, resultado de uma sociedade estabelecida entre Claude Berda, investidor luso-suíço-israelita, e José Cardoso Botelho, gestor com vasta experiência no sector imobiliário nacional. Desta associação resultou um grupo que se tem destacado pela sólida condição financeira e invulgar capacidade de investimento.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -