23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: A partilhar conhecimento em Portugal e no mundo há mais de...

Publireportagem: A partilhar conhecimento em Portugal e no mundo há mais de dez anos

A C.D.P.M – Construção Civil, especialista no fabrico de Aço para estruturas de betão armado é uma das principais embaixadoras de empreendedorismo bem-sucedido no distrito de Setúbal

 

- PUB -

A C.D.P.M. sediada na Quinta do Conde, é uma empresa portuguesa, que no espaço de uma década conseguiu construir um longo historial de participação no mercado nacional e uma grande influência na vertente exportação.

A C.D.P.M. traz consigo um vasto conhecimento e experiência em todo o tipo de obras de construção civil, na área do aço para estruturas de betão armado. Estuda, prepara, corta e dobra, aliando a tudo isso a vantagem de também efectuar a montagem das armaduras em obra.

A empresa, liderada por Rui Timóteo foi fundada em 2012, e desde essa data tem participado em inúmeros projectos, tanto em Portugal como em vários outros países. Sendo a sua actividade bastante diversificada, executa todo o tipo de obras, desde projectos com dezenas de milhar de toneladas e enorme complexidade, até à simples moradia.

- PUB -

No currículo constam obras portuárias, pontes, barragens, complexos eólicos, shoppings, complexos habitacionais, aeroportos, metro e outras. Obras espalhadas por países como, Portugal, Brasil, Roménia, Ghana, México, República Dominicana ou Benin.

A C.D.P.M. articula todos os recursos, desde a fase de estudo e preparação até á montagem, conseguindo assim, optimizar em toda a linha, os tempos de execução, reduzindo custos. Tem como objectivo, agir com eficiência, rigor e qualidade, participando nos projectos dos seus clientes de forma a promover a sua confiança e a ser considerado um verdadeiramente parceiro no projecto. Promove o sucesso dos empreendimentos em que colabora, pondo á disposição dos clientes todos os seus recursos, capacidade técnica, equipamentos e experiência.

Das suas instalações em Canha-Montijo, saem diariamente dezenas de toneladas de aço preparado, poupando espaço em obra e encurtando prazos de execução.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -