2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresas“Trabalhamos para ajudar a impulsionar a economia local”

“Trabalhamos para ajudar a impulsionar a economia local”

Gestão do Intermarché da Moita baseia a sua acção na prática de preços baixos e parcerias com agentes económicos e culturais da região

 

- PUB -

“O lugar no ranking das 1000 maiores empresas do distrito de Setúbal, deve-se aos nossos clientes, pela preferência pelo nosso espaço comercial”. Esta é a reacção de Hugo Almeida gerente do Intermarché da Moita que faz parte do ranking das 1000 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal que O SETUBALENSE publica nesta edição. Apesar de satisfeito com este resultado, sublinha que as metas principais estão bem definidas. “Este não é o objectivo para o qual trabalhemos todos os dias, trabalhamos sim para trazer aos nossos clientes produtos a preços baixos e de qualidade, muitos de produtores locais com quem trabalhamos desde sempre para ajudarmos a impulsionar o desenvolvimento da economia local”. O Intermarché, que está na Moita desde 1993, e que conta com gerência de Hugo Almeida e Sandra Almeida, é um Hipermercado local reconhecido pelos seus clientes pela sua qualidade e proximidade com a população. Foi este sucesso que permitiu ao Grupo Intermarché abrir uma segunda loja no concelho.

Desde a primeira hora que este casal assume as preocupações dos consumidores, “defendendo” que a prática de preços baixos é uma responsabilidade social assumida pela gerência. Exemplo disso mesmo são as parcerias com entidades locais, como o União Futebol Clube Moitense ou Rugby Vila da Moita, os Bombeiros Voluntários da Moita e associações culturais. Esta gerência assenta o seu principal pilar nos funcionários, diz Hugo Almeida com orgulho. “Sei o nome de todos. Diariamente partilhamos experiências e conhecimentos entre nós. Já rimos muito, já chorámos e combatemos todos juntos algumas adversidades, sempre com objectivo comum de fazer o melhor para os nossos clientes”.

Em 2022 concretizou-se o objectivo da colocação da unidade de produção fotovoltaica na quase totalidade da cobertura do espaço comercial, permitindo produzir uma energia limpa e ecológica protegendo o meio-ambiente. É este sentido de responsabilidade e respeito por toda a envolvente que define a gestão deste casal. O Intermarché da Moita tem sofrido alterações com o passar do tempo, todas com o intuito de melhorar a experiência do cliente no espaço. Este ano foi colocada a máquina da Santa Casa na papelaria da galeria comercial permitindo aos clientes jogar no Euromilhões ou Placard. Também a abertura da Optica Intervisão veio, juntamente, com a Farmácia disponibilizar mais um espaço saúde de confiança, moderno e acolhedor, com o Doutor João Oliveira licenciado em Ortóptica como director clínico. Desde o início revelou-se um “casamento perfeito” com enorme aceitação dos clientes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -