20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioExtraCONTEÚDO PATROCINADOC Casas oferece as melhores condições de crédito para o mercado imobiliário

C Casas oferece as melhores condições de crédito para o mercado imobiliário

Acordo com a C Casas Maxifinance garantido no ano do seu 20º aniversário

 

- PUB -

A comemorar duas décadas de presença no mercado, a imobiliária sadina acaba de alargar a sua oferta com uma nova e determinante valência; a C.Casas Maxifinance.

De acordo com Paula Guerreiro empresária responsável pelo projecto C Casas Real Estate de Setúbal “sempre foi nosso objectivo conseguirmos a representação do maior intermediário de crédito no país conseguindo assim condições financeiras únicas para o mercado imobiliário”.

Paula Guerreiro no balanço que faz de 20 anos de actividade no mercado imobiliário, não fica indiferente ao actual momento que o país e o mundo atravessam. “A crise pandémica obrigou à reflexão nos diversos sectores da nossa sociedade”. O mercado imobiliário, frisa, “é volátil, sabe adaptar-se a diferentes conjunturas adversas, mas esta é uma crise global”. Os vários mecanismos económicos, confia, “serão acionados para a economia continuar a cumprir a sua função”. No entanto, avisa, que “os valores dos imóveis, como já se verifica actualmente, irão sofrer um reajuste no seu valor”.

- PUB -

O que a presente situação mostra, explica Paula Guerreiro, “é uma mudança no perfil de cliente. O teletrabalho, por exemplo, veio provocar uma maior mobilidade dos clientes”

Por outro lado, observa, “o mercado interno e a região de Setúbal têm vindo a beneficiar da actual realidade com muitas famílias a adoptarem Setúbal, como sua residência, porque, entre outros factores, os valores dos imóveis, comparativamente a Lisboa são significativamente mais baixos”.

A própria concepção “de como se encara uma nova casa mudou”, realça a proprietária da C Casas Real Estate. “Nunca a casa teve um papel tão importante como o que tem presente”. Os projetos imobiliários, diz, “vão ter de refletir esta nova realidade. Os espaços exteriores ganham um papel determinante, as zonas preparadas para o trabalho, o conciliar o trabalho e a vida familiar num mesmo espaço”.

- PUB -

Paula Guerreiro revela mesmo que, “baseado neste novo conceito, já temos em comercialização um projecto na cidade; o Liceu 48, new concept”.

Espreitando o futuro na esquina de entrada para a terceira década do novo milénio, Paula Guerreiro transmite uma postura de optimismo quando olha em frente. Temos caminhos desafiadores pela frente, mas os nossos 20 anos de experiência, serão determinantes para os superar”.

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -