26 Setembro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioEmpresasEAD facturou 60 mil euros no Açores apesar da pandemia

EAD facturou 60 mil euros no Açores apesar da pandemia

Para este ano, a líder de mercado em gestão documental prevê crescer 70% no arquipélago

 

- PUB -

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, facturou cerca de 60 mil euros, nos Açores, em 2020, com o país em constante Estado de Emergência, devido à pandemia Covid-19.

A empresa, sediada em Palmela, prevê um crescimento de 70% na região e chegar aos 100 mil euros no presente ano.

“O ano de 2020 foi desafiante para todos e a delegação da EAD dos Açores não fugiu à regra. No entanto, foi também um ano de oportunidades para ajudar os nossos clientes na região a darem passos decisivos na transformação digital dos seus processos de negócio”, referiu Paulo Veiga, CEO da empresa.

- PUB -

“Ainda em Março de 2020, no início do primeiro confinamento, apresentámos soluções de digitalização de correio e tratamento de facturas, conciliando eficiência com teletrabalho. É isto que os clientes esperam da EAD: dinamismo e inovação para os servir”.

Para 2021, a aposta recai no reforço da equipa comercial, sendo que o objectivo está fixado em atingir os 100 mil euros e, desta forma, aumentar as vendas em 70%.

Presente nos Açores há 12 anos, a empresa conta com 35 clientes na região, nomeadamente em sectores bancários e de advocacia, possuindo dois centros de operações em Ribeira Grande, São Miguel, com capacidade para 40 mil caixas de arquivo.

- PUB -

A EAD prossegue, assim, o seu objectivo de potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, accionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações nos Açores.

O Grupo EAD, actualmente com 28 anos de existência, posiciona-se no mercado da gestão documental, respondendo, em primeiro lugar, a necessidades no tratamento da documentação em suporte papel com soluções tradicionais de gestão de arquivo, como a Custódia, Destruição Segura, Organização e Avaliação Documental, de que o Grupo EAD dispõe; em segundo lugar, oferecendo soluções digitais a necessidades que as organizações podem evidenciar, em termos de agilidade, rapidez, mobilidade, compliance, optimização de custos e competitividade.

A Transformação Digital veio abrir um leque de oportunidades ao mundo Digital e Global, que o Grupo EAD tem sabido aproveitar, posicionando-se como um dos principais players a oferecer soluções BPO, principalmente na optimização dos processos documentais associados aos processos de negócios das empresas.

O Grupo EAD abrange todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, sendo a primeira empresa de gestão de arquivo a iniciar actividade nos Açores, há 12 anos. Em 2019, abriu a sua primeira filial fora de Portugal, a EAD Digital Romania, na cidade de Bucareste, Roménia.

 

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Bebé morre engasgado numa pastelaria em Azeitão

Alerta foi dado por funcionária da pastelaria, após dar conta que recém-nascido tinha uma cor arroxeada

Mercadona abre amanhã em Corroios junto à estação da Fertagus

Com a nova loja, a cadeia espanhola de supermercados passa a estar presente em três concelhos da península de Setúbal

Proprietária de pastelaria tentou salvar bebé que faleceu em Azeitão 

Fátima Santos relata os acontecimentos da tarde de terça-feira
- PUB -