10 Maio 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Empresas EAD facturou 60 mil euros no Açores apesar da pandemia

EAD facturou 60 mil euros no Açores apesar da pandemia

Para este ano, a líder de mercado em gestão documental prevê crescer 70% no arquipélago

 

- PUB -

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, facturou cerca de 60 mil euros, nos Açores, em 2020, com o país em constante Estado de Emergência, devido à pandemia Covid-19.

A empresa, sediada em Palmela, prevê um crescimento de 70% na região e chegar aos 100 mil euros no presente ano.

“O ano de 2020 foi desafiante para todos e a delegação da EAD dos Açores não fugiu à regra. No entanto, foi também um ano de oportunidades para ajudar os nossos clientes na região a darem passos decisivos na transformação digital dos seus processos de negócio”, referiu Paulo Veiga, CEO da empresa.

- PUB -

“Ainda em Março de 2020, no início do primeiro confinamento, apresentámos soluções de digitalização de correio e tratamento de facturas, conciliando eficiência com teletrabalho. É isto que os clientes esperam da EAD: dinamismo e inovação para os servir”.

Para 2021, a aposta recai no reforço da equipa comercial, sendo que o objectivo está fixado em atingir os 100 mil euros e, desta forma, aumentar as vendas em 70%.

Presente nos Açores há 12 anos, a empresa conta com 35 clientes na região, nomeadamente em sectores bancários e de advocacia, possuindo dois centros de operações em Ribeira Grande, São Miguel, com capacidade para 40 mil caixas de arquivo.

- PUB -

A EAD prossegue, assim, o seu objectivo de potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, accionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações nos Açores.

O Grupo EAD, actualmente com 28 anos de existência, posiciona-se no mercado da gestão documental, respondendo, em primeiro lugar, a necessidades no tratamento da documentação em suporte papel com soluções tradicionais de gestão de arquivo, como a Custódia, Destruição Segura, Organização e Avaliação Documental, de que o Grupo EAD dispõe; em segundo lugar, oferecendo soluções digitais a necessidades que as organizações podem evidenciar, em termos de agilidade, rapidez, mobilidade, compliance, optimização de custos e competitividade.

A Transformação Digital veio abrir um leque de oportunidades ao mundo Digital e Global, que o Grupo EAD tem sabido aproveitar, posicionando-se como um dos principais players a oferecer soluções BPO, principalmente na optimização dos processos documentais associados aos processos de negócios das empresas.

O Grupo EAD abrange todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, sendo a primeira empresa de gestão de arquivo a iniciar actividade nos Açores, há 12 anos. Em 2019, abriu a sua primeira filial fora de Portugal, a EAD Digital Romania, na cidade de Bucareste, Roménia.

 

 

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -