29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioEmpresasDS Seguros abre portas em Pinhal Novo com soluções 360º

DS Seguros abre portas em Pinhal Novo com soluções 360º

Todos os seguros geridos por um só intermediário é o grande trunfo da nova agência

 

- PUB -

Bem no “coração” da vila, na Av. Humberto Delgado, pode encontrar a partir de agora a agência de Pinhal Novo da DS Seguros.

Um investimento assumido por Carlos Carromeu, sócio-gerente e rosto principal deste projecto.

O facto de ter forte ligações sentimentais ao Pinhal Novo, confessa Carlos Carromeu, “teve influência de começarmos este caminho aqui nesta vila pela qual tenho um enorme carinho. Pinhal Novo continua a registar um notável crescimento por isso abrir esta agência aqui foi um risco bem calculado e pensado”.

- PUB -

Nem mesmo o cenário de pandemia que o país atravessa o demoveu de avançar. “Na minha vida como empreendedor sempre gostei de arriscar. Vi a oportunidade de entrar neste sector e não hesitei. Diz a minha experiência que é nas alturas de crise que se fazem bons negócios. Acredito nisso e estou convencido que com um forte trabalho em equipa alcançaremos os nossos objectivos. Neste tempo de pandemia é difícil fazer um estudo de mercado com dados concretos, mas temos uma coisa muito boa que é o apoio do Grupo DS que para além de todo o apoio logístico e publicidade à marca ainda nos ajuda na captação de clientes”.

A DS SEGUROS é uma marca especializada em mediação de seguros que faz parte do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultadoria imobiliária e financeira a actuar em Portugal.

A DS SEGUROS oferece a particulares e empresas, soluções 360º na área de mediação de seguros e conta com a experiência de 17 anos do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES.
Com um forte crescimento o grupo tem como objectivo de crescimento abrir 200 agências em Portugal, de forma a estar em todas as cidades e nas principais vilas do país, “Para podermos prestar aconselhamento a todos os portugueses, com proximidade e profissionalismo”.

- PUB -

Carlos Carromeu explica porque avançou para a abertura da nova agência. “Vi claramente aqui uma oportunidade de negócio. As pessoas estão cada vez mais informadas e percebem da importância de ter um bom plano de seguros para precaver qualquer imprevisto”. Na DS Seguros “as pessoas encontram as soluções mais adequadas às suas realidades. Quem entra aqui pode sair com todos os seus seguros tratados na mesma agência. Nós temos essa capacidade porque trabalhamos com todas as companhias a nível nacional”.

Carlos Carromeu

Para vingar num sector de alta competitividade, o sócio-gerente da DS Seguros de Pinhal confia em vários factores para atingir o sucesso. “A nossa forma de trabalhar é diferente e as soluções 360º que oferecemos também faz a diferença. Tenho noção das dificuldades, mas nós temos uma ideologia distinta do mediador tradicional. Temos comerciais de rua no contacto directo com as pessoas e fornecemos apoio ao cliente pós-venda distinto da concorrência”.

Outra mais-valia, explica, está no facto do trabalho de aquisição de clientes não se limitar apenas à região de Setúbal. “Temos comerciais em Coimbra, Évora, Porto e Lisboa. Não nos vamos focar só no Pinhal Novo. Pode parecer um choque de os interesses, mas faz parte do protocolo não estarmos limitados a uma determinada área. Não se pode è abrir uma agência DS onde já haja uma em funcionamento”.

Apesar desta nova agência estar a dar os primeiros passos, Carlos Carromeu, é perfeitamente claro na sua estratégia de crescimento. “Tenho como target abrir mais agências DS Seguros no distrito de Setúbal”.

 

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -