5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Agência Decisões e Soluções Setúbal Arrábida celebra 5º aniversário

Publireportagem: Agência Decisões e Soluções Setúbal Arrábida celebra 5º aniversário

Num curto espaço de tempo a agência de Setúbal conseguiu destacar-se num mercado altamente competitivo

No passado dia 7 de Janeiro, a Decisões e Soluções Setúbal Arrábida celebrou o seu 5ºano de existência. Em cinco anos de actividade, os 27 colaboradores ajudaram a tornar a agência numa referência na cidade.

- PUB -

De acordo com Nuno e Fernanda Afonso Gonçalves, diretores da agência situada no número 96C da Av. Dr. António Rodrigues Manito, “o nosso foco è contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável, prestando um serviço de elevada qualidade aos seus clientes em todas as áreas de negócio, assente na atitude positiva e proativa e na elevada capacidade técnica e experiência relevante de todos os nossos colaboradores”.

Ao nível dos serviços que oferece a Decisões e Soluções Setúbal Arrábida, define-se como uma empresa “diferenciadora no mercado. É única a apresentar um serviço em 5 áreas de negócio de forma integrada ou em separado”.

Um cliente que recorra “aos nossos serviços para comprar ou construir um imóvel, terá também ao seu dispor para além de consultores especializados no imobiliário e construção, também gestores de crédito e consultores de seguros na hora de contratar o crédito e os seguros”.

- PUB -

A Decisões e Soluções Setúbal Arrábida é uma empresa nacional “que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente”, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção.

O grupo Decisões e Soluções, conta atualmente com cerca de 300 agências a nível nacional.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -