25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem - Churrasqueira Real em Setúbal: “Aqui tratamos o cliente como se...

Publireportagem – Churrasqueira Real em Setúbal: “Aqui tratamos o cliente como se fosse o último”

Relação de proximidade e oferta diversificada são as mais-valias de um espaço gastronómico de referência na cidade

 

- PUB -

Depois de várias gerências e diversos conceitos, há cerca de um ano, Vânia Vitorino não conteve a sua veia de empreendedora e aventurou-se no difícil sector da restauração. Neste espaço de tempo transformou a Churrasqueira Real, em sub-rendimento, num dos locais, na sua opinião, mais requisitados de Setúbal.

Se está a pensar que a Churrasqueira Real, localizada nos Quatro Caminhos, só tem para lhe oferecer “o melhor frango da cidade”, como o qualifica Vânia Vitorino, gerente deste espaço, está enganado. Tudo o que é de churrasco a Real tem. Frango, picanha e maminha, todas as carnes “sempre frescas porque não usamos carne congelada”, realça. Para tornar a oferta “ecléctica”, tem também à disposição pratos de peixe como bacalhau com natas, bacalhau à brás, filetes de pescada, feijoada de choco ou polvo à lagareiro, entre outros. Sem esquecer uma larga variedade de pizzas de fabrico próprio.

Para além da qualidade da comida, a empresária salienta outro factor decisivo para a implantação da sua Churrasqueira Real: A empatia. “Aqui tratamos o cliente como fosse o último. Carinho e respeito são o nosso lema”.

- PUB -

Vânia Vitorino, responsável pelo “renascimento” deste espaço gastronómico de referência em Setúbal desde há muitos anos, contou a O SETUBALENSE como têm corrido as coisas desde que assumiu as rédeas do negócio.

“O balanço que faço é muito positivo, até porque, pouco depois de abrirmos, surgiu a pandemia e nós, se calhar, não estávamos estruturados para essa situação, mas conseguimos dar a volta. Conseguimos manter os postos de trabalho dos nossos funcionários o que para mim era o mais importante”.

Para além da movimentação, no local existem outros dados que revelam uma tendência positiva de crescimento e implantação da marca. Por exemplo, “esta casa não tinha serviço Uber Eats e Glovo, hoje, se consultarmos estas aplicações, verificamos que a Churrascaria Real tem a maior pontuação em Setúbal. Isto é significativo, porque são os clientes que dão essa pontuação”.

- PUB -

Apesar de todas as mudanças, e acréscimo de oferta gastronómica, é o frango assado que continua a ser o centro das atenções, até porque, considera Vânia Vitorino, “na nossa modesta opinião temos o melhor frango assado de Setúbal. O nosso frango é diferente dos outros. A maneira como o assamos, e preparamos faz a diferença. O cliente pode comer o frango mais tarde, ou mesmo no dia seguinte, que a carne não perde a sua suculência”.

A aposta numa oferta diversificada deve-se, explica, “ao facto de estarmos numa zona populacional muito densa e com pessoas já com alguma idade. Não podíamos oferecer apenas frango, as pessoas necessitam de comer outras coisas. Nesse sentido, adaptámos um conceito mais diversificado para podermos ter igualmente uma clientela mais diversificada”.

Para além do frango, cartão de visita, “menino bonito” do espaço, o cliente tem à sua disposição serviço de take away com mais de uma dezena de menus variados onde se inclui também menus de pizzas variadas de fabrico próprio. Os preços variam entre os 7 euros e os 16,90 euros.

Uma nova faceta na actividade da Churrasqueira Real é o consumo no restaurante. Vânia Vitorino apostou na localização e na remodelação para tornar o local mais apelativo, com forte identidade. Também a esplanada contígua, onde o cliente pode desfrutar da sua refeição ao ar livre, se transformou numa mais-valia.

No restaurante a oferta está bem definida e diferenciada do take away. São confeccionados menus diários (Menu Prato Cheio) de terça a domingo com um prato de carne e outro de peixe à escolha. O valor também é agradável: 5,50 euros por prato.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -