19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresas“Somos os únicos, em Setúbal, a oferecer soluções 360º”

“Somos os únicos, em Setúbal, a oferecer soluções 360º”

Apenas há 4 anos a trabalhar o mercado da região de Setúbal a sua influência no ramo é já bastante significativa.

 

- PUB -

Depois de muitos anos no ramo imobiliário, Nuno Gonçalves, aceitou o desafio e a responsabilidade de abrir a Decisões e Soluções Arrábida em Setúbal. A agência passou a integrar um grupo empresarial que está no mercado nacional há 16 anos.

Passado este tempo o risco compensou com a agência a revelar números globais encorajadores e um discurso muito positivo. O responsável máximo da Decisões e Soluções Arrábida delegou no seu braço-direito, e homem de confiança, Mário Marques a conversa com O SETUBALENSE.

O diretor comercial da DS Arrábida está no ramo imobiliário há 7 anos e na Decisões e Soluções Setúbal Arrábida desde o início do projecto. Lidera nesta altura um quadro de operacionais que ultrapassa as duas dezenas de profissionais.

- PUB -

Mário Marques revela os pressupostos que estiveram na origem da abertura do escritório em Setúbal. “Após tomar conhecimento do projecto da rede Decisões e Soluções, assim como dos seus princípios e valores, a direcção da agência decidiu que Setúbal, pela sua localização privilegiada, características demográficas e necessidades de mercado, seria estrategicamente a melhor escolha para a localização da nova agência. Um negócio com o potencial do desenvolvido pela Decisões e Soluções, localizado numacidade capital de distrito que tem mais de 850.000 habitantes, tinha tudo para ser um sucesso”.

Como define a Decisões e Soluções Arrábida no presente?

Ao nível dos serviços prestados, a Decisões e Soluções Setúbal Arrábida, define-se como uma empresa diferenciadora no mercado. É nosso objectivo que cada cliente que recorre aos nossos serviços, perceba que os nossos profissionais estão preparados para lhe apresentar as melhores soluções.
Somos uma empresa onde os interesses do cliente estão sempre em primeiro lugar, por essa razão apresentamos sempre as propostas que melhor satisfazem as necessidades dos clientes. Estamos conscientes que o melhor marketing é o de referência e fazemos desta máxima a nossa forma de estar no mercado.
Ao nível das carreiras, somos uma empresa de oportunidades, onde todos os profissionais que pelas suas competências técnicas, garra e compromisso com a profissão são seleccionados para se juntarem a nós, podem ter carreiras de sucesso.

- PUB -

O trajecto, desde o início até agora, tem sido o que perspectivou?

Sim, com a sustentabilidade que um projecto como nosso necessita. Na nossa equipa estamos sempre em constante evolução, procuramos sempre novas metas e desafios e é este pensamento que nos rege e nos faz crescer.

Nestes 4 anos conquistamos o nosso espaço no mercado. Somos a única empresa a apresentar serviço em 5 áreas de negócio de forma integrada ou em separado. Um cliente que recorra à Decisões e Soluções Setúbal Arrábida, por exemplo, para comprar ou construir um imóvel, terá também ao seu dispor para além de consultores especializados no imobiliário e construção, também gestores de crédito e consultores de seguros que o apoiarão na hora de contratar o crédito e os seguros.

Como analisa o mercado imobiliário no presente?

Na cidade de Setúbal existem grandes profissionais do ramo imobiliário. Estão representadas as grandes marcas nacionais e internacionais a actuar no mercado, assim como empresas locais de mediação imobiliária. Temos com todas uma excelente relação profissional. Os clientes quando recorrem à Decisões e Soluções Setúbal Arrábida, sabem que lhes iremos apresentar o imóvel que melhor se enquadra nas suas necessidades, independente da venda do mesmo estar a ser mediada por nós ou por outra imobiliária, no fim o que importa é o melhor para o cliente.
Se existem muitas ou poucas, como acontece em todos os ramos de negócio, será o mercado a determinar.

Justamente em relação à concorrência quais são os factores diferenciadores que fazem o cliente optar pela DS em detrimento de outros? Quais os pormenores que fazem a diferença?

Como referido anteriormente, não olhamos para as outras mediadoras como concorrentes e sim como parceiros. A Decisões e Soluções, não tem concorrência, somos a única agência em Setúbal que oferecemos soluções 360º aos nossos clientes.

Pelo facto de actuarmos em 5 áreas diferentes de negócio, as oscilações do mercado não têm um impacto tão acentuado, com tem em empresas que fazem a sua faturação depender de uma única área.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -