20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasRM Guest House – The Experience arrecada Travel and Hospitality Awards

RM Guest House – The Experience arrecada Travel and Hospitality Awards

Unidade de luxo volta a convencer crítica internacional

O Travel & Hospitality Awards (THA) é uma organização composta por entusiastas do mundo das viagens, bloggers e profissionais. A selecção dos vencedores, é feita através da própria análise do THA, da avaliação de comentários e avaliação de hóspedes.

- PUB -

O prémio atribuído ao alojamento local em Setúbal, reconhece hotéis, empresas de turismo, compradores e influenciadores de viagens em seis continentes e é um selo de reconhecimento pela satisfação de longa data do cliente.

O RM House – The Experience está na Avenida Luísa Todi, em Setúbal, a 250 metros do Rio Sado e a 450 metros do Mercado do Livramento.

Todos os quartos deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço estão equipados com ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma máquina de café. Têm casa de banho privativa com um chuveiro. Os extras englobam roupões de banho e chinelos. Há um salão partilhado na propriedade.

- PUB -

A RM é o ponto de partida para descobrir Setúbal. Localizada em pleno coração da cidade, permite-lhe descobrir a cidade e a região ao seu próprio ritmo.

Para incentivar ao conhecimento e interacção com as gentes de Setúbal disponibiliza bicicletas de uso gratuito. O Museu de Setúbal fica a 200 metros do alojamento, a serra e praias distam menos de 10 Km. O aeroporto Humberto Delgado de Lisboa, é o mais próximo a 34 km de distância.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas
- PUB -