25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasC.casas lança nova produto 'Follow your house'

C.casas lança nova produto ‘Follow your house’

A C.Casas, apresenta um balanço extremamente positivo de 2019, sendo uma marca já consolidada, e com vasta experiência no mercado imobiliário desenvolve o seu trabalho de uma forma que se diferencia.

- PUB -

 

 

A agência entra em 2020 com um novo produto para as angariações: o ‘Follow your house’, que representa uma abordagem dinâmica, actual, para proprietários que delegam, que pretendem que o seu bem se destaque dos demais.

- PUB -

“Um só consultor, que trabalha para si, com total disponibilidade, que vai colocar o seu imóvel como prioritário no mercado, que vai acompanhar o comprador de forma a aconselhar e mediar de forma célere todo o processo”, explica a gerente da empresa, Paula Guerreiro.

A imobiliária é reconhecida pela qualidade dos seus imóveis, pelo cuidado que apresenta em toda a sua promoção e criação do plano de marketing, potenciando para cada imóvel uma abordagem diferente que permita alcançar o cliente alvo.

Segundo Paula Guerreiro, o mercado Imobiliário evoluiu imenso, e a forma de tratamento da promoção dos imóveis, deve acompanhar essa realidade.

- PUB -

“Não basta colocar uma placa no imóvel, tirar fotografias, colocar no site, fazer um folhetos idênticos para todos os imóveis,colocar o imóvel no mercado sem conhecimento do real valor do mesmo. Não planear correctamente a venda do imóvel é dar prejuízo ao proprietário, porque o negócio será baseado unicamente na baixa do preço de venda.”,afirma a responsável.

“O sucesso da C.Casas é uma abordagem de valorização do bem, de acrescentar valor ao nosso cliente, de apresentar uma estratégia comercial, um plano elaborado de marketing e ir de encontro ao nosso comprador nacional e internacional, através da divulgação em diferentes sites adequados ao imóvel.”, acrescenta Paula Guerreiro.

Ainda de acordo com a responsável, colocar o seu bem na carteira de imóveis da C.Casas, significa maior lucro, acesso a compradores fidelizamos e com capacidade financeira, processos realizados de forma profissional com acompanhamento de consultores com capacidade de negociação, de gerir o processo desde a angariação até ao fecho de negócio, presentes consigo desde o início até ao dia da escritura.
O novo produto, permite um conhecimento real e imediato sobre o seu bem.
A C.Casas convida-o a agendar uma reunião privada para conhecer uma nova forma de mediar, com resultados imediatos.
“Valorizamos o seu bem”, conclui Paula Guerreiro.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -