17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Empresas Automóveis Ribeiro abre novo stand no Alto da Guerra

Automóveis Ribeiro abre novo stand no Alto da Guerra

Espaço com dezenas de carros semi-novos aproxima estabelecimento da cidade

 

- PUB -

A Automóveis Ribeiro, conhecida firma de comércio de automóveis e oficina de reparação, está mais próxima da cidade de Setúbal, após a abertura de um novo stand no Alto da Guerra, inaugurado no sábado.

O novo espaço tem capacidade para exposição de 40 automóveis, várias marcas e modelos, oferece toda a comodidade, com fácil acesso e estacionamento para clientes e visitantes.

Com este novo estabelecimento, a Automóveis Ribeiro, de Maria Helena C. Silva Ribeiro, fica também mais perto das oficinas, instaladas há vários anos naquela zona da cidade.

- PUB -

José Miguel Santos, responsável de vendas da firma, destaca o profissionalismo e o acompanhamento pós-venda como dois factores essenciais na filosofia da empresa.

“Oferecemos um ambiente familiar, em que os clientes, em regra, tornam-se amigos, porque, como temos oficinas próprias, equipadas com as máquinas mais modernas, acompanhamos toda a vida futura dos carros que vendemos”, diz.

O novo stand, localizado em plena estrada nacional e à entrada da cidade, vem também dar mais dinâmica a esta zona do Alto da Guerra, sublinha o mesmo responsável.

- PUB -

Com a abertura deste novo estabelecimento a Automóveis Ribeiro, aproveita para remodelar e modernizar o stand que possui nas Pontes, que vai entretanto entrar em obras.

 

AUTOMÓVEIS RIBEIRO

Comércio de Automóveis Novos e Usados e Oficina de Reparação

Stand: rua 1.º de Junho, 99-A, Alto da Guerra, Setúbal

Oficina: Rua do Alto da Guerra, 66, Alto da Guerra, Setúbal

E-mail: mhrautomoveis@gmail.com

Telm: 918 550 549

www.automoveisribeiro.com

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -