25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasImplantes dentários nas Clínicas Vita Centro em Lisboa, Setúbal e Porto

Implantes dentários nas Clínicas Vita Centro em Lisboa, Setúbal e Porto

As Clínicas Vita Centro dedicam-se ao tratamento e prevenção das doenças orais com foco na colocação de implantes dentários. A primeira clínica do grupo surgiu em Setúbal no ano de 2002. Esta clínica é a sede da empresa privilegiando o conceito de proximidade. Localiza-se no centro da cidade e disponibiliza todas as especialidades da medicina dentária, apresentando uma equipa de médicos experientes e atenciosos, vocacionados para cada área da dentária. Os principais tratamentos são a reabilitação da falta de dentes com soluções fixas, no entanto, se necessário, recorre-se a outros procedimentos tais como a prótese removível ou a denominada dentadura, os aparelhos de correção, o tratamento de cáries, a endodontia ou desvitalização dentária, o branqueamento estético.

- PUB -

A Clínica Vita Centro Lisboa situa-se numa zona privilegiada da cidade. Inaugurada no ano de 2013 surgiu da necessidade de cobertura geográfica na capital de Portugal. Apenas a alguns minutos do aeroporto e junto aos principais meios de transporte (metro, comboio) disponibiliza a mais recente tecnologia na área da imagiologia, nomeadamente a radiografia 3D. Este tipo de equipamento radiográfico permite visualizar com precisão as estruturas dentárias com o objetivo de tratar os pacientes nacionais mas também os oriundos da Europa e do mundo, através da técnica de implantes imediatos.

Portugal é um excelente destino de férias para aqueles que procuram o turismo dentário. Os dentistas portugueses são reconhecidos mundialmente pela suas técnicas de reabilitação oral. Por esta razão, as clínicas Vita Centro recebem anualmente pacientes vindo do estrangeiro, nomeadamente franceses, suíços, belgas, ou seja, todos aqueles que querem recorrer ao tratamento com implantes dentários, em francês os implants dentaires, com o objetivo de preencherem a falta de dentes. Pacientes de outros países tais como a Inglaterra ou USA preferem viajar para o estrangeiro e colocar os dental implants (implantes dentários) em países em que o custo deste tratamento é menor, por exemplo o nosso país. As férias dentárias são muito frequentes porque o preço dos implantes dentários é muito mais baixo, aliando qualidade, preço e a possibilidade de visitarem um país repleto de história, paisagens, sol e encanto.

- PUB -

A Clínica Vita Centro Porto localiza-se no centro da cidade, na baixa, junto dos principais hotéis na zona da Trindade. Integrada num ambiente de conforto e design, está rodeada de parques de estacionamento, lojas e principais serviços. Surgiu em 2018 pela necessidade de responder ao fluxo crescente de pacientes da zona norte, assim como os que pretendem visitar o norte de Portugal conciliando os tratamentos e as férias. Esta unidade está preparada para todos os procedimentos na área da implantologia nomeadamente os “dentes no dia”, implantes unitários ou pontes dentárias.

Se está interessado em saber mais sobre a técnica de implantes dentários entre em contacto com as Clínicas Vita Centro, em Setúbal pelo 265 220 700, em Lisboa através do 218 446 644 e no Porto pelo 222 080 103.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -