26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresas‘pereirapisco.creativity’: soluções integradas em arquitectura e imobiliário

‘pereirapisco.creativity’: soluções integradas em arquitectura e imobiliário

A pereirapisco.creativity tem a sua actividade centrada na arquitetura, na construção, na promoção e no imobiliário desenvolvendo, de forma integrada, intervenções à medida de cada cliente: dos estudos de viabilidade ao financiamento ou do projeto à construção “chave na mão”. O objetivo é, revela Fátima Pereira, “dar uma resposta integrada aos desejos e necessidades de cada pessoa que nos contata”.

- PUB -

 

Esta empresa, sediada em Setúbal, é liderada por Paulo Pisco e Fátima Pereira, ambos formados em arquitetura e o primeiro doutorado em urbanismo e planeamento urbano e tem no conhecimento, na criatividade e na confiança, os seus valores fundadores.

 

- PUB -

A diversidade de serviços à medida e a capacidade de resposta a diversas escalas tornam esta empresa única no mercado. “Pode ser alguém que quer vender a sua casa e mudar para um apartamento renovado, ou um investidor/promotor que pretende transformar ou realizar prédios ou loteamentos”- refere Paulo Pisco. “Quem nos solicita procura a localização ideal, o projeto e a construção da casa dos seus sonhos. Pode ser uma moradia nova ou uma para reabilitar no centro histórico, onde o preço tem de ser sempre competitivo”, acrescenta Fátima Pereira.

 

Só assim se consegue um “crescimento sustentado como o demonstra a diversificada carteira de clientes que vão de particulares a investidores ou, de promotores imobiliários a construtores, passando pelos clientes institucionais e do terceiro sector como as IPSS, a Igreja Católica ou a Igreja Ortodoxa”. Todos têm um traço comum querem um produto “chave mão e nós procuramos ir ao seu encontro” – referem ambos.

- PUB -

 

A empresa opera para todo o país mas tem desenvolvido mais trabalho na região. As suas instalações são no Bairro do Liceu, em Setúbal e tem a sua montra virtual em www.pereirapiscocreativity.pt podendo contactar sempre pelo 919257520.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -