1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Empresas Irmalex abre instalações em Setúbal para servir sul do país

Irmalex abre instalações em Setúbal para servir sul do país

Líder nacional na produção e comercialização de painéis isotérmicos tem armazém aberto ao público no Vale da Rosa

A ‘Irmalex SA”, empresa líder nacional na produção e comercialização de painéis isotérmicos, já está presente na região de Setúbal, com a abertura, recentemente, de um armazém de atendimento ao público, no Centro Empresarial Sado Industrial, no Vale da Rosa, onde funciona também o Mercado Abastecedor de Setúbal.
 A unidade comercial de Setúbal oferece uma vasta gama de produtos, como os painéis isotérmico, chapas lisas e perfiladas, madres e remates, tudo com os mais elevados níveis de qualidade e exigência estética e funcional.
Com a abertura do armazém em Setúbal, a empresa pretende uma “maior proximidade” com os clientes da zona sul do país. A Irmalex, empresa do grupo Irmãos Martins, de Felgueiras, tem 25 anos de experiência  em produtos e serviços de siderurgia.
“Com a abertura destas instalações, podemos dar resposta mais pronta aos pedidos dos nossos clientes, cumprindo com os seus objectivos”, refere a empresa na sua página de Facebook.
A Irmalex tem uma equipa especializada sempre disponível e ao serviço dos clientes para dar todas as explicações sobre os produtos, que primam pela fácil colocação, melhor aspecto arquitectónico e maior durabilidade.
Entre os produtos disponíveis em Setúbal estão os painéis isotérmicos, as chapas lisas e perfiladas, fachadas ventiladas, bobines lacadas – Galva, todo o tipo de remates, portas seccionadas, tubos redondos, quadrados e rectangulares, ou parafusos.
Irmalex SA
Centro Empresarial Sado Internacional
Armazém 8C
Estrada Nacional 10, Vale da Rosa
Setúbal
265 098 272
- PUB -
- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -