13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasSeat Center Arrábida integra grupo das 50 maiores empresas do distrito

Seat Center Arrábida integra grupo das 50 maiores empresas do distrito

A Seat Center Arrábida ocupa o 49º lugar no Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal. Empresa tem um volume de negócio superior a 34,6 milhões de euros

A Seat Center Arrábida apresentava em 2016 um volume de negócio superior a 34,6 milhões de euros, sendo que, aproximadamente, 70 mil são de exportações. Estes valores representam uma subida quando comparados com o ano anterior, 2015, onde este concessionário facturou cerca de 30 milhões de euros.

- PUB -

Com uma loja em Setúbal, na Avenida Mestre Lima de Freitas, e outra no Barreiro, na Rua Vasco da Gama, a Seat Center Arrábida, gerida por Ana Pellejero, tinha, em 2016, 26 empregados, menos um que em 2015.

A empresa, que pertence ao Grupo Volkswagen, foi fundada em 1950 e é uma das principais fabricantes de automóveis em Espanha. Este ano, a Seat Portugal foi distinguida com o galardão de melhor importador da marca, entre os 75 importadores e distribuidores Seat que existem por todo o mundo.

“Best Brand & Marketing Importer” é o nome do troféu que, todos os anos, é entregue pela Seat àquele que é considerado o melhor importador da marca de Martorell. Este ano, a distinção coube à Seat Portugal, reconhecendo as suas acções levadas a cabo em termos de comunicação e de imagem, e a implantação de estratégias de marketing integradas no desenvolvimento da marca, dos novos produtos e serviços.

- PUB -

A Seat, em 2015, distinguiu também os melhores técnicos que representam a marca em todo o mundo, no âmbito da competição “Top Service People”. A iniciativa contou com a participação de 81 profissionais, oriundos de 26 países, e concorrentes à distinção em seis especialidades específicas, que, no todo, englobam as áreas de contacto com os clientes.

Carlos Duarte, do Seat Center Arrábida – Setúbal, alcançou a segunda posição na categoria de “Responsável de Peças”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -