26 Janeiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasSeat Center Arrábida integra grupo das 50 maiores empresas do distrito

Seat Center Arrábida integra grupo das 50 maiores empresas do distrito

A Seat Center Arrábida ocupa o 49º lugar no Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal. Empresa tem um volume de negócio superior a 34,6 milhões de euros

A Seat Center Arrábida apresentava em 2016 um volume de negócio superior a 34,6 milhões de euros, sendo que, aproximadamente, 70 mil são de exportações. Estes valores representam uma subida quando comparados com o ano anterior, 2015, onde este concessionário facturou cerca de 30 milhões de euros.

- PUB -

Com uma loja em Setúbal, na Avenida Mestre Lima de Freitas, e outra no Barreiro, na Rua Vasco da Gama, a Seat Center Arrábida, gerida por Ana Pellejero, tinha, em 2016, 26 empregados, menos um que em 2015.

A empresa, que pertence ao Grupo Volkswagen, foi fundada em 1950 e é uma das principais fabricantes de automóveis em Espanha. Este ano, a Seat Portugal foi distinguida com o galardão de melhor importador da marca, entre os 75 importadores e distribuidores Seat que existem por todo o mundo.

“Best Brand & Marketing Importer” é o nome do troféu que, todos os anos, é entregue pela Seat àquele que é considerado o melhor importador da marca de Martorell. Este ano, a distinção coube à Seat Portugal, reconhecendo as suas acções levadas a cabo em termos de comunicação e de imagem, e a implantação de estratégias de marketing integradas no desenvolvimento da marca, dos novos produtos e serviços.

- PUB -

A Seat, em 2015, distinguiu também os melhores técnicos que representam a marca em todo o mundo, no âmbito da competição “Top Service People”. A iniciativa contou com a participação de 81 profissionais, oriundos de 26 países, e concorrentes à distinção em seis especialidades específicas, que, no todo, englobam as áreas de contacto com os clientes.

Carlos Duarte, do Seat Center Arrábida – Setúbal, alcançou a segunda posição na categoria de “Responsável de Peças”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -