18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasSeat Center Arrábida integra grupo das 50 maiores empresas do distrito

Seat Center Arrábida integra grupo das 50 maiores empresas do distrito

A Seat Center Arrábida ocupa o 49º lugar no Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal. Empresa tem um volume de negócio superior a 34,6 milhões de euros

A Seat Center Arrábida apresentava em 2016 um volume de negócio superior a 34,6 milhões de euros, sendo que, aproximadamente, 70 mil são de exportações. Estes valores representam uma subida quando comparados com o ano anterior, 2015, onde este concessionário facturou cerca de 30 milhões de euros.

- PUB -

Com uma loja em Setúbal, na Avenida Mestre Lima de Freitas, e outra no Barreiro, na Rua Vasco da Gama, a Seat Center Arrábida, gerida por Ana Pellejero, tinha, em 2016, 26 empregados, menos um que em 2015.

A empresa, que pertence ao Grupo Volkswagen, foi fundada em 1950 e é uma das principais fabricantes de automóveis em Espanha. Este ano, a Seat Portugal foi distinguida com o galardão de melhor importador da marca, entre os 75 importadores e distribuidores Seat que existem por todo o mundo.

“Best Brand & Marketing Importer” é o nome do troféu que, todos os anos, é entregue pela Seat àquele que é considerado o melhor importador da marca de Martorell. Este ano, a distinção coube à Seat Portugal, reconhecendo as suas acções levadas a cabo em termos de comunicação e de imagem, e a implantação de estratégias de marketing integradas no desenvolvimento da marca, dos novos produtos e serviços.

- PUB -

A Seat, em 2015, distinguiu também os melhores técnicos que representam a marca em todo o mundo, no âmbito da competição “Top Service People”. A iniciativa contou com a participação de 81 profissionais, oriundos de 26 países, e concorrentes à distinção em seis especialidades específicas, que, no todo, englobam as áreas de contacto com os clientes.

Carlos Duarte, do Seat Center Arrábida – Setúbal, alcançou a segunda posição na categoria de “Responsável de Peças”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros
- PUB -