12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasIntermarché da Moita sobe seis lugares no Ranking das 500 Maiores Empresas

Intermarché da Moita sobe seis lugares no Ranking das 500 Maiores Empresas

Intervedros – Supermercados, Lda. passou do 170º para o 164º posto

O Intervedros – Supermercados, Lda., hipermercado com a denominação de Intermarché na Moita, registou uma subida de seis posições no Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal.

- PUB -

A empresa, que em 2015 atingiu um volume de negócios superior a 8,7 milhões de euros, facturou, em 2016, perto dos 8,9 milhões, num crescimento de 1,63%.

O volume de negócios não foi o único indicador em crescimento na empresa gerida por Hugo Miguel Almeida. O número de posto de trabalho registou também um ligeiro aumento, para 56 empregos directos, quando em 2015 registava 54.

Localizado na Rua da Classe Operaria – Quinta de Santa Rosa, o Intermarché, além de ter como actividade o comércio a retalho em supermercados e hipermercados, integra também um posto de abastecimento de combustíveis.

- PUB -

O espaço comercial da Intervedros, junto à estação da Refer, no concelho da Moita, tem vindo a beneficiar de um vasto conjunto de investimentos nos últimos anos. O edifício do hipermercado, assim como o espaço envolvente, mudou bastante no ano passado, com diversas obras de melhoramento e modernização.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -