27 Janeiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresas500 MAIORES | Barão & Costa alcança um crescimento de quase 6%...

500 MAIORES | Barão & Costa alcança um crescimento de quase 6% num ano

Empresa ocupa o 291º lugar no Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito

O Barão & Costa, que em 2015 teve um volume de negócios superior a 4,5 milhões de euros, facturou, em 2016, mais de 4,8 milhões, num crescimento de quase 6%. Devido a esta solidez financeira, a empresa foi distinguida com o estatuto de PME Líder 2016, um selo de reputação criado para distinguir o mérito das Pequena e Médias Empresas (PME) nacionais com desempenhos superiores.

- PUB -

Situada no 291º lugar do Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal, a loja Barão & Costa foi fundada em 1976, por António Assunção Barão, ainda hoje gerente do estabelecimento.

Apesar do crescimento, a empresa, que começou apenas com quatro funcionários, registou uma diminuição ligeira quanto ao número de empregados, se em 2015 registava 45, em 2016 passou a contar com 43.

Dedicada ao comércio de artigos para a construção, decoração, jardim e bricolage, a loja passou por outros locais até se instalar definitivamente na Estrada Nacional 11, na Baixa da Banheira, concelho da Moita. As novas instalações da empresa foram inauguradas em Fevereiro de 2008.

- PUB -

Em 41 anos de existência, o Barão & Costa foi alargando a gama de oferta de produtos e, actualmente, também aposta nas energias renováveis, pois disponibiliza a todos os clientes uma nova área para carregamento exclusivo de viaturas eléctricas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -