28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresas500 MAIORES | Barão & Costa alcança um crescimento de quase 6%...

500 MAIORES | Barão & Costa alcança um crescimento de quase 6% num ano

Empresa ocupa o 291º lugar no Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito

O Barão & Costa, que em 2015 teve um volume de negócios superior a 4,5 milhões de euros, facturou, em 2016, mais de 4,8 milhões, num crescimento de quase 6%. Devido a esta solidez financeira, a empresa foi distinguida com o estatuto de PME Líder 2016, um selo de reputação criado para distinguir o mérito das Pequena e Médias Empresas (PME) nacionais com desempenhos superiores.

- PUB -

Situada no 291º lugar do Ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal, a loja Barão & Costa foi fundada em 1976, por António Assunção Barão, ainda hoje gerente do estabelecimento.

Apesar do crescimento, a empresa, que começou apenas com quatro funcionários, registou uma diminuição ligeira quanto ao número de empregados, se em 2015 registava 45, em 2016 passou a contar com 43.

Dedicada ao comércio de artigos para a construção, decoração, jardim e bricolage, a loja passou por outros locais até se instalar definitivamente na Estrada Nacional 11, na Baixa da Banheira, concelho da Moita. As novas instalações da empresa foram inauguradas em Fevereiro de 2008.

- PUB -

Em 41 anos de existência, o Barão & Costa foi alargando a gama de oferta de produtos e, actualmente, também aposta nas energias renováveis, pois disponibiliza a todos os clientes uma nova área para carregamento exclusivo de viaturas eléctricas.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público
- PUB -