20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasSvitzer reforça serviço de rebocadores no Porto de Setúbal através da Rebosado

Svitzer reforça serviço de rebocadores no Porto de Setúbal através da Rebosado

Na sexta-feira, sete rebocadores da Rebosado passam a prestar serviço para a multinacional que aumenta a frota disponível em Setúbal de dois para nove navios

- PUB -

A partir de sexta-feira, dia 1, a Svitzer, líder mundial em rebocadores, aumenta “significativamente” a sua capacidade de serviços de reboque no Porto de Setúbal através de uma parceria com a Rebosado que integra os rebocadores da empresa sadina na frota disponível da multinacional.

A parceria entre as duas empresas, que entra em vigor na sexta-feira, foi anunciada pela Svitzer, em comunicado enviado ao DIÁRIO DA REGIÃO.

“A Svitzer assinou um acordo com a Rebosado para prestar serviço aos seus clientes e fretar a tempo a sua frota de rebocadores, permitindo assim alargar a sua cobertura multi-portuária, em Portugal. Operando em Lisboa, Sines, Portimão e agora aumentando a capacidade de operação em Setúbal de dois para nove rebocadores, a Svitzer oferece uma solução confiável e eficiente aos seus clientes.”, refere a nota.

- PUB -

Manuel Ferreira, fundador da Rebosado, citado pelo mesmo comunicado, explica que a parceria com a multinacional visa permitir a continuidade da empresa sadina.

“Trabalhamos com a Svitzer há já muitos anos e aproveitámos esta oportunidade para fortalecer a nossa ligação, ao mesmo tempo que asseguramos um serviço eficiente aos nossos clientes, emprego para as nossas equipas e a continuação da frota de Rebosado em Setúbal”, disse.

O diretor-geral da Svitzer Europe, Kasper Friis Nilaus, revelou entusiasmo “por poder trabalhar com os clientes da Rebosado em Setúbal” e prometeu fazer o melhor para garantir o “elevado nível de serviço” a que a empresa sadina habituou os seus clientes.

- PUB -

Com este reforço da actividade em Setúbal, a Svitzer completa a cobertura dos portos portugueses e aumenta a frota que controla em Portugal de sete para 15 rebocadores.

“Ao expandir as nossas operações em Setúbal, a Svitzer agora pode oferecer uma cobertura portuária mais abrangente, nos principais portos do sul de Portugal, proporcionando assim aos nossos clientes um melhor serviço.”, disse ainda  o director-geral da Svitzer Europe.

 

 

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -