19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasVilla Saúde aposta nas especialidades médicas e no conforto dos utentes

Villa Saúde aposta nas especialidades médicas e no conforto dos utentes

Enfermagem, fisioterapia, exames de diagnóstico, medicina dentária e osteopatia são algumas das valências prestadas nesta clínica em Pinhal Novo

 

- PUB -

Um serviço de especialidades médicas próximo da população, é desta forma que se posiciona a Villa Saúde – Clínica Médica e Dentária, aberta junto do Centro de Saúde de Pinhal Novo desde 2016, com o objectivo de “garantir o bem-estar da população através de um serviço de excelência num ambiente inovador”.

A garantia é dada por Rita Martins, responsável pela clínica. No edifício, totalmente remodelado e moderno, funcionam várias especialidades médicas, análises clínicas, enfermagem, fisioterapia, exames de diagnóstico, medicina dentária, osteopatia, aulas pré e pós-parto, entre outros.

A Villa Saúde conta com vários acordos e convenções, nomeadamente com a ADSE, e aposta num “serviço de atendimento personalizado” em que se destaca o pequeno-almoço oferecido a quem vai realizar análises clínicas.

- PUB -

A base do sucesso da clínica assenta no “profissionalismo de todos os colaboradores”, aliado à “competência técnica, à simpatia e disponibilidade” demonstrados no atendimento a cada utente, reforça Rita Martins.

A clínica Villa Saúde, sita na Rua Raul Brandão, n. 203, permite acesso e circulação de pessoas com mobilidade reduzida e encontra-se em funcionamento de segunda a sexta das 07h30 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 13h00. Informações podem ser obtidas no local ou através do telefone 210 174 950.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -