9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioEmpresasVilla Saúde aposta nas especialidades médicas e no conforto dos utentes

Villa Saúde aposta nas especialidades médicas e no conforto dos utentes

Enfermagem, fisioterapia, exames de diagnóstico, medicina dentária e osteopatia são algumas das valências prestadas nesta clínica em Pinhal Novo

 

- PUB -

Um serviço de especialidades médicas próximo da população, é desta forma que se posiciona a Villa Saúde – Clínica Médica e Dentária, aberta junto do Centro de Saúde de Pinhal Novo desde 2016, com o objectivo de “garantir o bem-estar da população através de um serviço de excelência num ambiente inovador”.

A garantia é dada por Rita Martins, responsável pela clínica. No edifício, totalmente remodelado e moderno, funcionam várias especialidades médicas, análises clínicas, enfermagem, fisioterapia, exames de diagnóstico, medicina dentária, osteopatia, aulas pré e pós-parto, entre outros.

A Villa Saúde conta com vários acordos e convenções, nomeadamente com a ADSE, e aposta num “serviço de atendimento personalizado” em que se destaca o pequeno-almoço oferecido a quem vai realizar análises clínicas.

- PUB -

A base do sucesso da clínica assenta no “profissionalismo de todos os colaboradores”, aliado à “competência técnica, à simpatia e disponibilidade” demonstrados no atendimento a cada utente, reforça Rita Martins.

A clínica Villa Saúde, sita na Rua Raul Brandão, n. 203, permite acesso e circulação de pessoas com mobilidade reduzida e encontra-se em funcionamento de segunda a sexta das 07h30 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 13h00. Informações podem ser obtidas no local ou através do telefone 210 174 950.

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -