1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioEconomiaQuinta do Anjo recebe primeira loja do Obras360 a sul do Tejo

Quinta do Anjo recebe primeira loja do Obras360 a sul do Tejo

Investimento superior a 1 milhão de euros. Palmela foi ‘porta de entrada’ na estratégia de expansão da empresa

 

- PUB -

Mais de 1 milhão de euros foi quanto o Obras360, do Grupo Sotecnisol, investiu em Quinta do Anjo com a abertura da mais recente loja da empresa dedicada ao sector da construção. Palmela tornou-se, assim, no primeiro concelho a sul do Tejo a contar com a presença de um espaço daquela insígnia, no âmbito da estratégia de expansão da marca, anunciou ontem a empresa.

“Esta expansão, resultado de um investimento superior a 1 milhão de euros em armazém, pessoal, mercadoria e terreno, representa um passo significativo no compromisso da empresa portuguesa em crescer e aproximar-se dos profissionais da construção, na região da margem sul do Tejo”, revela a empresa, em comunicado.

Instalada no Parque Industrial Vila Amélia, esta é a sexta loja do Obras360 – empresa que se define como “pioneira na venda ‘on-line’ de materiais de construção” – e conta com uma área superior a 20 mil metros quadrados.

- PUB -

“A abertura da nova loja, em Palmela, é um marco importante na nossa estratégia de expansão. Pretendemos continuar a reforçar o nosso posicionamento e ser um ‘parceiro-chave’ dos profissionais da construção de norte a sul do País”, afirma Tiago Quintas, director-geral do Obras360, citado no mesmo documento. “A promessa de compra ‘on-line’ e recolha em menos de uma hora é agora uma realidade para qualquer profissional da região”, realça o responsável.

A empresa garante que a nova loja em Quinta do Anjo conta também com “serviço rápido de entregas”, para os “mais de 10 mil produtos” que apresenta. Entre a comercialização dos inúmeros produtos destacam-se “materiais para a construção a seco, argamassas, madeiras de qualidade (painéis OSB, MDF, aglomerado), sistemas de isolamento térmico pelo exterior (ETICS), isolamento acústico, mosaicos cerâmicos ou membranas líquidas de impermeabilização”.

A empresa portuguesa revela que prevê ultrapassar neste ano a marca dos 20 milhões de euros de facturação. Além de Palmela, está instalada também em Lisboa, Maia, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Olhão.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Helicóptero do INEM foi accionado. Vítima acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -