Vitória vai ter Centro de Treinos no Kartódromo de Palmela já na próxima época

Vitória vai ter Centro de Treinos no Kartódromo de Palmela já na próxima época

Vitória vai ter Centro de Treinos no Kartódromo de Palmela já na próxima época

|Sérgio Casal e Paulo Gomes

O Vitória FC estabeleceu uma parceria com o Kartódromo Internacional de Palmela (KIP) que vai permitir ao clube setubalense construir um Centro de Treinos, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol na sua página oficial na Internet. O protocolo assinado esta sexta-feira com o KIP prevê a construção de infra-estruturas destinadas a melhorar as condições de trabalho diário da equipa de futebol profissional.

“Será construído um relvado natural com medidas oficiais e espaços adjacentes para treinos técnicos, bem como uma estrutura de apoio, com balneários, ginásio e outras áreas necessárias ao trabalho diário da estrutura profissional. O início das obras já arrancou e é expectável que a sua conclusão e respectiva inauguração aconteçam no decorrer da próxima temporada desportiva”, informa o clube na nota emitida.

- PUB -

Paulo Gomes, presidente do emblema sadino desde o passado mês de Janeiro, frisou a importância do momento em que teve ao seu lado Sérgio Casal, vice-presidente do clube, e os responsáveis do Kartódromo Internacional de Palmela, João Barroso, mais conhecido por João dos Potes, e Ana Barroso. “Não tenho dúvidas de que este é um grande passo desde que chegámos ao Vitória. Face às conhecidas lacunas existentes nas infra-estruturas que possam dar suporte à estrutura profissional, este é um acontecimento muito importante para nós, pois vai permitir-nos construir o nosso complexo de treinos. Este novo espaço irá dar-nos outras possibilidades, poupando assim o relvado do nosso estádio”, disse.

O empresário João Barroso, do Kartódromo Internacional de Palmela, cujas instalações distam cerca de 10 quilómetros do Estádio do Bonfim, não escondeu a sua satisfação por poder ajudar o Vitória de Setúbal e a região. “Como alentejano que sou, já corri o mundo quase todo. No entanto, sempre gostei muito de Setúbal e tive a felicidade de vir para aqui e conhecer estas gentes. Tenho todo o prazer e orgulho em ajudar o Vitória, que é o meu clube de opção. Gosto muito do clube, tenho todo o gosto de estar aqui com o presidente e estarei sempre disponível para ajudar no que for preciso”, vincou.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -