O Vitória FC, da Liga 3, anunciou hoje em comunicado que Toni Pereira já não é o treinador do clube. “O mister Toni Pereira apresentou, durante o dia de hoje, à direcção do Vitória FC SAD o seu pedido de demissão do cargo de treinador da equipa principal de Futebol, pedido esse aceite face à natureza dos motivos de ordem pessoal apresentados. Defensores da estabilidade, lamentamos a saída do mister, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro”, escreveram os sadinos em comunicado.
No texto publicado na página oficial do clube, os vitorianos revelam que o adjunto Pedro Gandaio, de 32 anos, assume interinamente o lugar ocupado até agora por Toni Pereira, de 65 anos. “A equipa técnica fica a cargo do nosso treinador adjunto Pedro Gandaio, com a missão de liderar a equipa de forma interina. Os objectivos traçados no início da época mantêm-se inalterados e contamos com todos os vitorianos para os alcançar”.
Com cinco jogos realizados na série B (Zona Sul) da Liga 3, o V. Setúbal ocupa a sexta posição da tabela com nove pontos, resultantes de três triunfos e duas derrotas. O próximo jogo do conjunto setubalense, que tem menos um jogo que os adversários que seguem à sua frente na classificação, está agendado para sábado, 15 horas, no Estádio do Bonfim, frente ao Caldas, que ocupa o quinto lugar da prova, com 10 pontos.