26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Sandro Mendes e Joca, do Amora, distinguidos como os melhores do mês de Outubro

Sandro Mendes e Joca, do Amora, distinguidos como os melhores do mês de Outubro

Sandro Mendes e Joca, do Amora, distinguidos como os melhores do mês de Outubro

FPF obriga o clube a indicar novos recintos para os próximos jogos em casa em virtude de não haver previsão para a conclusão das obras no Complexo Carla Sacramento

 

O treinador do Amora, Sandro Mendes, e o capitão da equipa, Joca, foram eleitos pela Federação Portuguesa de Futebol como os melhores do mês de Outubro da Liga 3.

- PUB -

O extremo de 28 anos foi eleito pelos capitães das restantes equipas da Liga 3, num mês em que apontou quatro golos em cinco jogos, sendo preponderante nas quatro vitórias alcançadas nos seis últimos jogos pelo Amora.

“Este prémio é especial por ser atribuído por colegas de profissão e adversários em Campo. Mas é fruto do trabalho de toda a equipa, por isso, este prémio é de todo o grupo”, disse o capitão.

Já Sandro Mendes, que assumiu o comando técnico da equipa na última posição, levou o Amora a alcançar quatro vitórias e um empate, estando agora a disputar os primeiros lugares da zona sul do campeonato. Da equipa técnica fazem parte também Luís Gamito, Ricardo Guerra, Miguel Aleixo e Pedro Lopes.

- PUB -

Sandro Mendes, na qualidade de responsável técnico máximo, recebeu das mãos de Cândido Costa, comentador do Canal 11 e Embaixador da Liga 3, o prémio que distinguiu a equipa da margem sul do Tejo, pelo registo alcançado nos dois últimos meses.

“Agradeço a quem trabalha comigo todos os dias, à equipa técnica e aos jogadores. Sem eles isto não era possível. O trabalho está num bom caminho, mas não está feito. Começamos bem, mas o que interessa é como acaba. Vamos tentar prolongar esta série por muito tempo”, afirmou o técnico.

Obras continuam no Complexo Carla Sacramento

- PUB -

Entretanto, a SAD do Amora informa em comunicado que “o Complexo Municipal Carla Sacramento não estará disponível para receber os jogos em casa para a Liga 3. Desta forma, a Federação Portuguesa de Futebol obriga que o Amora Futebol Clube indique outro estádio que reúna os requisitos regulamentares para disputar os jogos em casa, uma vez que a Câmara Municipal do Seixal não conseguiu garantir uma data para a finalização da requalificação do complexo”.

Pelo facto “a SAD do clube pede desculpa a todos os sócios e adeptos por esta situação que nos é alheia. Contudo damos a garantia de que vamos trabalhar incansavelmente para que este problema seja resolvido o mais prontamente possível, para que os amorenses possam desfrutar da sua equipa na cidade”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -